Tiririca - Deputado Federal
+2
Gabiru
Tsuna-nii
6 participantes
Página 1 de 1
Tiririca - Deputado Federal
Bem, vocês já devem ter visto ou no mínimo ouvido falar, tiririca se candidatou a deputado federal nas eleições de 2010, tornando-se o candidato com as propagandas mais... tensas, mas ao mesmo tempo o candidato com maior intenção de voto nas pesquisas eleitorais
Esse cara é foda, não conseguia não rir em algumas das propagandas hauhuahuahauhuahuahauhau se bem que sinceramente, às vezes não sei se rio ou se choro com uma coisa dessas XD
Esse cara é foda, não conseguia não rir em algumas das propagandas hauhuahuahauhuahuahauhau se bem que sinceramente, às vezes não sei se rio ou se choro com uma coisa dessas XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22434
Re: Tiririca - Deputado Federal
Isso é uma palhaçada, está cada vez pior!
Isso me revolta, de verdade. E o pior é que esse cara, e muitos outros palhaços, vão ser eleitos. Desculpa, não consigo levar essa ***** na brincadeira, é revoltante!
Isso me revolta, de verdade. E o pior é que esse cara, e muitos outros palhaços, vão ser eleitos. Desculpa, não consigo levar essa ***** na brincadeira, é revoltante!
De fato, como eu disse, às vezes não sei se rio ou choro, é um absurdo, de verdade, mas eu acho até compreensível esse tipo de coisa acontecer, é como se fosse um protesto, uma revolta dos eleitores, mesmo que inconcientemente, com tanta ***** acontecendo, tantos escândalos, eles preferem votar num palhaço que nem sabe o que fazer, é deprimente, mas frente a situação do país, é compreensível.
O pior é que, de acordo com as pesquisas, esse cara deve ser o deputado federal mais votado, é revoltante ver que tem gente que ainda vota nesse tipo de pessoa, tiririca, maluf, collor, realmente não dá pra entender.
Tipo, não é que eu não leve a sério, também acho revoltante, mas, a propaganda eleitoral dele em sí eu dou risada mesmo, quanto a isso não tem o que fazer, vivemos num país com democracia política, qualquer imbecil pode se candidatar e ganhar uma eleição, o revoltante mesmo é saber que desperdiçam um voto nesse animal e depois reclamam que o país ta uma porcaria.
O pior é que, de acordo com as pesquisas, esse cara deve ser o deputado federal mais votado, é revoltante ver que tem gente que ainda vota nesse tipo de pessoa, tiririca, maluf, collor, realmente não dá pra entender.
Tipo, não é que eu não leve a sério, também acho revoltante, mas, a propaganda eleitoral dele em sí eu dou risada mesmo, quanto a isso não tem o que fazer, vivemos num país com democracia política, qualquer imbecil pode se candidatar e ganhar uma eleição, o revoltante mesmo é saber que desperdiçam um voto nesse animal e depois reclamam que o país ta uma porcaria.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Acho que se Rir, será melhor opção, pois estamos sem chorar com todas as porcarias ja feitas por todos os candidatos...votar no tiririca até que é um coisa de louco mas se levar pelo lado da lógica, ele pelo menos vai fazer o que disse NADA, pois tem outros ae que inventa que fala que fez São paulo Crescer ou outros Estados, e não vi nada só vejo metido em escândalos e mais escândalos, mas não adianta fica reclamando disso...,melhor agirmos e não irmos votar '-'
sabia que se todos os brasileiros não forem votar, é obrigatório fazer uma nova eleição com novos candidatos ?
sabia que se todos os brasileiros não forem votar, é obrigatório fazer uma nova eleição com novos candidatos ?
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15098
Sim, o mesmo se aplica ao voto nulo. Mais o povo é ignorante demais pra isso acontecer!
Aham, demais, mas de fato, o povo é muito ignorante pra isso acontecer, e jamais fariam um movimento como esse pra incentivar as pessoas a não votarem como forma de protesto até por "interesses maiores".
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
O Loki e o Biel disseram que, se o povo não votar não há eleição.
Mas a chance disso acontecer é abaixo' de Zero, negativa. ):
Eu não entendo de política, mas se o tiririca for eleito, vai concerteza ser bem melhor com ele lá governando do que muitos outros políticos por ai, não vai? .-.
Eu não entendo de política, mas se o tiririca for eleito, vai concerteza ser bem melhor com ele lá governando do que muitos outros políticos por ai, não vai? .-.
~Mitsuki-chan- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 69
円 (Yen) : 10672
Em Tese, bem provável que ele não faça nada... pois ele não sabe nem o que é um deputado federal(só fez isso para poder fazer impacto) mas acho que não acontecer nada com ele lá ou sem ele, vai continuar a mesma coisa
como diz minha professora de historia, Não adianta trocar o Cachorro se a Colhera está viciada
como diz minha professora de historia, Não adianta trocar o Cachorro se a Colhera está viciada
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15098
~Mitsuki-chan escreveu: O Loki e o Biel disseram que, se o povo não votar não há eleição.
Com certeza a chance de isso acontecer é zero, mesmo que muita, muita gente mesmo se abstenha de votar, sempre vai ter uma minoria que não ta nem aí.
E sobre ele lá na câmara dos deputados, é como o loki disse, em tese, ele não vai fazer nada, no máximo participar de algumas votações, mas nem vai saber o que ta fazendo, aí se vai ser bem melhor, é relativo, pois enquanto ele não faz nada, outros deputados não só não fazem nada como também embolsam o seu dinheiro lá, desse jeito, com certeza ele seria bem melhor do que alguns XD MAAAS, também não sei se ele vai roubar lá ou não, uma coisa é certa, não boto a minha mão no fogo pelo tiririca.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
affs isso nao vai dar certo não ¬¬'
Tiririca? eu ja vi as propagandas dele...
sinceramente vou vota apenas por vota pq nao faço questao de ninguem...
os cara tudo dizem que vai mudar o mundo, mais quando ganha mudam de país e vao passar ferias em alguma praia...
la sei oque faço ^^
Tiririca? eu ja vi as propagandas dele...
sinceramente vou vota apenas por vota pq nao faço questao de ninguem...
os cara tudo dizem que vai mudar o mundo, mais quando ganha mudam de país e vao passar ferias em alguma praia...
la sei oque faço ^^
Nathanx- Organização do Rpg
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14756
Quando eu tiver idade para votar, vai ser concerteza nulo, a não ser que tenha alguém que realmente mereça meu voto.
E não, não é deixar que os outros decidam como vai ficar o país onde EUvivo, é que, se simplesmente não tem ninguém que vai administrar issodireito, eu não acho que mereçam meu voto. É isso. .-.
E não, não é deixar que os outros decidam como vai ficar o país onde EUvivo, é que, se simplesmente não tem ninguém que vai administrar issodireito, eu não acho que mereçam meu voto. É isso. .-.
Locketur- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 10419
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos