Fairy Tail
+2
Gabiru
Tsuna-nii
6 participantes
Página 1 de 1
Fairy Tail
A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.
Então, Fairy Tail é um anime mais ou menos "recente"(pelo menos mais do que os já famosos Blech, Naruto e Reborn, que são do mesmo gênero), e o mangá de Fairy Tail está pra ser lançado ainda neste mês pela JBC.
E ae, gostaram da série???
O que acharam???
Vão comprar o mangá???
Quais seus personagens favoritos???
comentem \o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Re: Fairy Tail
Ahhh, eu acompanho o mangá semanalmente! É um dos melhores!
Mas o anime eu não curto tanto DD:
Mas o anime eu não curto tanto DD:
AEEE, postaram \o/ huahauhauhauhau XD
eu acompanhava o anime, parei pra poder comprar o mangá que foi lançado essa semana aqui no Brasil, é mais legal comprar alguma coisa quando tu não conhece a história ainda.
Todos os personagens são muito bons, mas a Erza ainda é a melhor!!! *-*
eu acompanhava o anime, parei pra poder comprar o mangá que foi lançado essa semana aqui no Brasil, é mais legal comprar alguma coisa quando tu não conhece a história ainda.
Todos os personagens são muito bons, mas a Erza ainda é a melhor!!! *-*
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Aaah, eu gosto da Juvia também, ela é muito kawaii *-*
Tem vários magos fodinhas, eu gosto do tio makarov e do sieg rain(nem sei como escreve @__@)
Tem vários magos fodinhas, eu gosto do tio makarov e do sieg rain(nem sei como escreve @__@)
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Eu amo a Juvia, a Erza, O Gray e a Virgo
Não vou comprar o mangá, eu leio na net(aindsa mais pq não tem pra vender na minha cidade!).
Nyaa!! Eu amo tanto o anime quanto o mangá!!
Não vou comprar o mangá, eu leio na net(aindsa mais pq não tem pra vender na minha cidade!).
Nyaa!! Eu amo tanto o anime quanto o mangá!!
Eu AMO Fairy Tail!!
Eu já assisti todos os episódios e li todos os capítulos que saíram no momento.
Sou fã número 1 da série!!
A personagem que eu mais AMO é: ERZA SCARLET.
E os outros que eu também gosto são: Jeral/Gerad/ (muito lindo, e é o par de Erza... pena que ele foi preso), Leo/Loki (o melhor espírito estelar), Barugo/Virgo (no sei porque...), Gray, Angel, Siegrain (embora ele seja apenas uma ilusão criada por Gerad/Jeral), Lisana (pena que ela só aparece depois da saga Edoras/Edolas) e Natsu.
E o personagem que mais gosta de pôr "lenha na fogueira": Happy (Aye sir...) e Barugo/Virgo (poucas vezes)
Eu já assisti todos os episódios e li todos os capítulos que saíram no momento.
Sou fã número 1 da série!!
A personagem que eu mais AMO é: ERZA SCARLET.
E os outros que eu também gosto são: Jeral/Gerad/ (muito lindo, e é o par de Erza... pena que ele foi preso), Leo/Loki (o melhor espírito estelar), Barugo/Virgo (no sei porque...), Gray, Angel, Siegrain (embora ele seja apenas uma ilusão criada por Gerad/Jeral), Lisana (pena que ela só aparece depois da saga Edoras/Edolas) e Natsu.
E o personagem que mais gosta de pôr "lenha na fogueira": Happy (Aye sir...) e Barugo/Virgo (poucas vezes)
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23170
Eu acompanho semanalmente direitinho!
é incrivel o mangá,não acompanho anime,porque eu não tenho paciencia,admito! /levatiro
meu personagem favorito é o gray,e o casal é Gray e a Juvia hein..par perfect!
Se bem que Gerad é mutcho gatinho! ele me agrada =D
a história ainda tem muito mistérios! hein,a curiosidade só que aumenta!
é incrivel o mangá,não acompanho anime,porque eu não tenho paciencia,admito! /levatiro
meu personagem favorito é o gray,e o casal é Gray e a Juvia hein..par perfect!
Se bem que Gerad é mutcho gatinho! ele me agrada =D
a história ainda tem muito mistérios! hein,a curiosidade só que aumenta!
Minorin- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 8
円 (Yen) : 10220
Só eu aqui to comprando o mangá de Fairy Tail lançado pela JBC??? XD
Eu si que a tradução ta horrível, mas são ossos do ofício, fã e colecionador compra até se vier em tira de jornal o/
Eu si que a tradução ta horrível, mas são ossos do ofício, fã e colecionador compra até se vier em tira de jornal o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Só eu aqui to comprando o mangá de Fairy Tail lançado pela JBC??? XD
Não, eu tbm tô comprando, ler segurando o mangá é outra coisa do que ler no PC...
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23170
Comecei a ler/assistir esse final de semana, já estou no 6º episódio/3 volume do mangá.
Sinto que estou extremamente atrasada em relação ao povo do fórum, mas enfim...
Sinto que estou extremamente atrasada em relação ao povo do fórum, mas enfim...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos