Comentários para •~Ryuusei to Zodiac ~•
4 participantes
Otaku Daisuki :: Entretenimento :: Histórias :: Comentários
Página 1 de 1
Comentários para •~Ryuusei to Zodiac ~•
Sinopse: Diz a lenda que a existência de apenas 12 signos no zodíaco é uma farsa. Na verdade, originalmente eram 15 deles e, ao contrário do que muitos pensam, os Signos (Ou Zodíacos, como eles mesmos se chamavam) eram entidades espirituais com poder suficiente para mudar o mundo como desejassem. Porém, devido a uma suposta revolta de três destes Signos, estes foram banidos do plano espiritual que se encontravam para um plano onde somente a escuridão e o isolamento reinavam. Mas... Estes três signos seriam tão facilmente presos? Ou... Tinham algo em mente?
Foi então que, naquela chuvosa noite de Setembro, os três signos caíram na terra em lugares separados e desconhecidos, passando despercebidos aos olhos humanos...
Como Estrelas Cadentes.
Classificação: +13
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Violência
Notas da História:
Tudo nesta história foi criado por mim (Com exceção dos nomes dos 12 signos do zodíaco que todos conhecem, claro). Qualquer semelhança com alguém ou alguma situação, é mera coincidência.
Espero que gostem da história, estou trabalhando duro nela. Não julguem apenas pela Sinopse, leiam o primeiro capítulo. A continuação da história dependerá das Reviews e da aceitação dos leitores.
~Shouta~
Foi então que, naquela chuvosa noite de Setembro, os três signos caíram na terra em lugares separados e desconhecidos, passando despercebidos aos olhos humanos...
Como Estrelas Cadentes.
Classificação: +13
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Álcool, Violência
Notas da História:
Tudo nesta história foi criado por mim (Com exceção dos nomes dos 12 signos do zodíaco que todos conhecem, claro). Qualquer semelhança com alguém ou alguma situação, é mera coincidência.
Espero que gostem da história, estou trabalhando duro nela. Não julguem apenas pela Sinopse, leiam o primeiro capítulo. A continuação da história dependerá das Reviews e da aceitação dos leitores.
~Shouta~
Shouta- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 16
円 (Yen) : 10334
Re: Comentários para •~Ryuusei to Zodiac ~•
Só pelo fato de na historia os zodiacos nao serem "12" e sim 15" me deixou interessado, espero que poste o primeiro capitulo pra manolada õ/
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15098
Re: Comentários para •~Ryuusei to Zodiac ~•
Eu postei o primeiro e segundo, está ali em Histórias
Shouta- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :