Entrevista Tsuna!
+4
Juks
Tsuna-nii
Gabiru
Bakemono'L
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Entrevista Tsuna!
Acreditaa *-* O Asuka-chan não é tão gay quanto os outros ._.
Sim sim, você não é um otomen igual aqueles, mas tem seu jeito vai XD
Não acha que pode ter uma variedade? Tipo, o Toumine é... gay demais, já o Asuka é muito fofo *-*
Sim sim, você não é um otomen igual aqueles, mas tem seu jeito vai XD
Não acha que pode ter uma variedade? Tipo, o Toumine é... gay demais, já o Asuka é muito fofo *-*
Verdade, o Asuka é menos gay, ele é fodão!!! u.u
Apesar de em algumas partes eu achar até ele estranho, se não me engano, era no vol.1, quando ele vai pedir café numa loja, mas na verdade ele quer chocolate quente numa xícara rosa com chantilly em forma de coração, alguma coisa assim XD Mas é só de vez em quando o/
É, verdade, até porque no próprio mangá eles têm uma certa variedade, um otomen que gosta de shoujo e cozinhar, o outro que gosta de maquiagem (gay XD) e outro que é florista.
Sempre que comento com alguém de otomen, nunca me esqueço de quando eu fui comprar otomen 1 de terno e gravata na banca, foi tenso demais XD
Apesar de em algumas partes eu achar até ele estranho, se não me engano, era no vol.1, quando ele vai pedir café numa loja, mas na verdade ele quer chocolate quente numa xícara rosa com chantilly em forma de coração, alguma coisa assim XD Mas é só de vez em quando o/
É, verdade, até porque no próprio mangá eles têm uma certa variedade, um otomen que gosta de shoujo e cozinhar, o outro que gosta de maquiagem (gay XD) e outro que é florista.
Sempre que comento com alguém de otomen, nunca me esqueço de quando eu fui comprar otomen 1 de terno e gravata na banca, foi tenso demais XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Otomen quase me fez manter uma distância segura pela capa extremamente rosa, quando cheguei na escola com quele mangá todo mundo olhou pra mim com cara de "WTF?!" Porque eu não gosto de nada rosa =D Acho que todo mundo tem um caso pra contar relacionado a compra de Otomen, minha amiga comprou e quase esbarrou nas pessoas pq saiu e foi lendo na rua, tanto que ela deu de cara com um colega nosso, foi engraçado XD~
Então você acha que tem possibilidade de você ser um otomen? (Mais macho que os outros -qs UHSAUHSUA *-*)
Eu sou uma cópia da Ryo, que sabe cozinhar *lixa* Isso te deixa orgulhoso?
Tem outro assunto pra perguntas além de Otomen? UHUSHAUSAUH
Então você acha que tem possibilidade de você ser um otomen? (Mais macho que os outros -qs UHSAUHSUA *-*)
De fato, a capa de otomen é tensa... o ruim também é que muita gente deixou de comprar por vergonha, porque a capa é totalmente gay XD
Vou pensar nessa possibilidade XD
ahaam, muito orgulhoso, minha filha é fodona *-*
Não sei, não sou eu que pergunto dessa vez XD
Vou pensar nessa possibilidade XD
ahaam, muito orgulhoso, minha filha é fodona *-*
Não sei, não sou eu que pergunto dessa vez XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Página 2 de 2 • 1, 2