Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Empty Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos

Mensagem por Paty-chan ♥ Dom Dez 19, 2010 2:49 pm

Olá amores e amoras, empadas de frango e de carne. Tudo de boa com vocês?
Tenho novidades para vocês! Aliás, essas férias vão ser bem produtivas para o fórum, estou com idéias bem legais Wink
A novidade da vez é relacionada ao sistema de pontos e reputação. Seguindo a mesma idéia do fórum MadHouse (mesma idéia, que fique claro que não plagiei nada, ok? Seria plágio se eu copiasse os valores e tudo mais) o sistema de pontos agora vale como dinheiro no fórum, que é o 円 (símbolo japones para o Yen, que a gente conhece como ¥) Cada post (com exceção do feitos na área de jogos, que não valem nenhum Yen) vale um determinado números de pontos, que varia de 5 a 100 Yen. Você pode acumular os pontos e trocar por presentes/facilidades, que são:

Kit de Ava/Sign - 500円
É o avatar e assinatura usados no fórum
Capa de Caderno personalizado - 500円
Capa de caderno personalizado com o personagem/cores que você quiser
Montar um blog - 1000円
Sim, você pode! Criar um blog no fórum é possível!
Wallpaper personalizado - 1500円
Cansado do seu Wallpaper ou não acha um para a resolução do seu monitor? Peça o seu wallpaper personalizado, com as cores/personagens que quiser

Você também ganha pontos para cada dia cadastrado no fórum, por amigos adicionados e mensagens no perfil. Vou ver se penso em mais alguma coisa para ser trocado pelos pontos. Quem já quiser pedir alguma coisa, espere um pouquinho, por que eu AINDA tenho que fazer o posto de trocas, coisa de 1 dia.

Há um tempo atrás, o sistema de Reputação deu um pouco de problema, coisa pouca, mas que aborreceu muita gente. Resolvi dar mais uma chance, fazer o sistema de pontos voltar. O que eu vou fazer com o sistema? Não sei, mas eu invento uma moda aí.

E agora o que muita gente esperava! Os jogos voltaram depois de longas férias! Já que os jogos não valem nenhum Yen, vou libera-los, mas eu peço, pelo amor de Atena, manerem e usem o fórum por inteiro!

É isso pimpolhos!
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Right_bar_bleue

País de Origem : Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17834
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Empty Re: Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos

Mensagem por Tsuna-nii Seg Dez 20, 2010 6:05 am

Excelente idéia tia paty!!! adorei *-*

No momento não me vem a mente nenhum acrécimo ao sistema ou aos prêmios, mas caso eu pense em alguma coisa, postarei aqui =D
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Right_bar_bleue

País de Origem : Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22042
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Empty Re: Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos

Mensagem por Bia~ Seg Dez 20, 2010 11:19 am

Só lembre como dar pontos de reputação, antes eu não sabia '-' Descobri depois XD Por causa do Shin ;P

Ótimas ideias Paty-chibi /o/
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Right_bar_bleue

País de Origem : Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19311
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos Empty Re: Sistema de Pontos (Yen) / Reputação / Jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos