Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala confirmada \o/

+2
Gabiru
Amy
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Gabiru Qua Set 21, 2011 5:33 pm

Tá, mas então, não sei se vou ajudar nos dois dias... =S

Mas em pelo menos um eu vou.
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19257
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Amy Qua Set 28, 2011 4:06 pm

Gente, eu precisava dos nomes dos interessados no ingresso até domingo .__.' senão ficará muito corrido...

Se ninguém me falar nada darei o ingresso automaticamente para o Gabriel, já que só ele se apresentou xDD~
Você ainda quer ir? Pode ser ingresso para o sádabo? =3
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Gabiru Qua Set 28, 2011 4:09 pm

Ah sim, eu com certeza vou. E claro que pode.
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19257
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Bia~ Sex Set 30, 2011 11:31 am

GENTE, DESCULPA!


Eu tive imprevistos, e não, não é minha prima. Não tenho primas ._. Minha amiga fazia por 0,80 independente do tamanho, mas a pessoa que passava pra ela nao deu sinal de vida. Hoje é aniversário da minha mãe, semana passada tivemos probleminhas, a verba que eu ia pegar foi pra mais um remédio pra minha avó (que ficou ruim de novo) e eu nem sei se vou poder ir, dá o ingresso pro Gabriel mesmo e eu vejo se consigo pelo menos a permissão pra ir e o meu ingresso, mas agora não dá pra garantir nada.

Desculpa, eu fiquei desde dois dias atrás sem net e não tava tendo como avisar. Vou ver o que posso fazer pra ajudar, pra resolver aqui.
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19305
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Amy Dom Nov 20, 2011 11:49 am

Só atualizando pra falar que no Ressaca Friends (dias 16, 17 e 18 de dezembro - em SP) estaremos novamente presentes com nossa sala de seriados! \o/ Intitulada "Hey Séries".

Para aqueles que quiserem se encontrar, é só aparecerem =3 vamos marcar como nosso ponto de encontro!
Nesse evento teremos novamente bottons e chaveiros para vender, e eu vou disponibilizar alguns mangás que eu tenho para alugar *-* então se alguém quiser sentar lá e ler algum, fique avontade ^^
Seriados que iremos exibir: Two and a Half Men, Friends, The Big Bang Theory, Supernatural - The Animation, Glee, Modern Family, House (depois veremos mais alguns)

Se alguém quiser ajudar como staff também é só aparecer e nos avisar 8D Mas se fizer isso, tenha em mente que você precisará ficar dentro da sala uma boa parte do seu dia =/ (e sinceramente, precisamos de ajuda >< principalmente no dia 18 - domingo - que é sempre o mais lotado!)

Façam propaganda também 8D assim poderemos conseguir um certo dinheirinho com a venda dos produtos e o aluguel de mangás!

Espero por vocês x33
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Bia~ Seg Nov 21, 2011 7:16 am

Amyzits, só não vou te confirmar que vou ajudar na staff porque não quero que se repita o que aconteceu no Fantasy. Eu quero muito ajudar, então vou ver certinho aqui pra poder ir e, creio eu, dependendo de como eu conseguir consiliar dos meus cursos e com minha mãe, no final de semana eu posso ajudar. Agora que comecei a trabalhar posso até dar a ajuda financeira. E, no caso, divulgar mais.

Lembra da ideia dos doramas? Se você ainda quiser eu posso arrumar tudo e reservamos um período no horário da sala para Doramas, eu sei os que estão em alta e sei de kpoppers que vãos ir no Ressaca e estariam em grandes grupos nesse horário =D Doramas curtos também tenho, mesmo se eu não for estar lá eu posso pequisar, separar pra você e dar um jeito de entregar, porque sei que no evento vou pelo menos pra andar. (:

Me fala certinho tudo, o horário da staff, sobre se for preciso o ingresso e os preços que eu já me organizo agora e deixo tudo separado pra começar a divulgação.
Sobre produtos pra sala eu infelizmente não tive como começar os bottons aquela época, mas nem desisti, só que como eu disse, não quero falar algo e acontecer que nem no Fantasy, então vou arrumar tudo direitinho pra poder te dar um parecer exato.
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19305
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Amy Seg Nov 21, 2011 7:31 pm

@Bia
Bom, na parte financeira nós estamos tentando chegar aos 150,00 que é o valor para alugar o projetor >_< se você puder colaborar e conseguir que outros ajudem seria ótimo!

Se você puder me mandar os doramas eu agradeço =3 mas precisa ser algo bem curto, com só 2 ou 3 episódios ><' e se você soubesse o dia que os fans vão também ajudaria =D podemos fazer um horário especial para eles!
Ah, mas os episódios precisam ser de uma qualidade boa =/ porque com o telão a imagem já fica meio distorcida, então precisa ser muito bom!

Infelizmente os ingressos VIPs já foram >< o único que eu tenho é 01 para sexta-feira (que é o dia mais monótono e triste do evento e ninguém quer ir xD). Para comprar o ingresso os preços são ANTECIPADO: SEXTA 10,00 + SÁBADO E DOMINGO 15,00 / NA PORTA: SEXTA 15,00 + SÁBADO E DOMINGO 20,00

Para a staff não tem horário o.o o único motivo que pedimos ajuda é que também gostamos de andar pelo evento xD então seria bom ter pessoas para revezarmos! Então quando tiver um tempinho livre é só aparecer, assim nós temos uns minutos para esticar as pernas xD

Para mais informações, o site do evento já está pronto ;D -> http://www.ressacafriends.com.br
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Bia~ Qua Nov 23, 2011 11:01 am

Recebo dia 30, vou ver quanto vem e te informo certinho o que vou fazer já que tenho um show no dia 13, a terça que vem depois do evento. Bem, meu ingresso já ta comprado, mas né kkk

Eu consigo doramas com dois episódios e faço uma enquete com o pessoal para ver horário e tals. Divulgo nas fanbases e sites de kpop, pode deixar n_nv
Eu iria na sexta se não fosse pelo trabalho, mas deixa, eu vou procurar comprar o ingresso. Se ainda tiver na Liberdade quando eu for compro antecipado, só vou te confirmar se pra sábado ou domingo.
Da ajuda: Você quer me passar alguma conta ou levo no dia? Acho que uns 20 ou 30 reias, PELO MENOS, eu garanto, mas estou pretendendo levar mais o3o

Ne, eu vou ver se pego tudo em HD, sobre vocês andarem, de boa, eu vou ajudar sim, só vejo o dia o/
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19305
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Amy Seg Jan 09, 2012 5:59 pm

Nusss nuss nuss nuss >__<
Esqueci de vim aqui responder tudo i.i' desculpe Bia!!

Mas bem, mais uma vez o evento foi um sucesso xD
Estaremos lá novamente no Anime Dreams para quem quiser dar uma olhada =3
Conseguimos uma fonte de bottons por enquanto huahauha xD mas não sei quanto tempo irá durar~
Amy
Amy
Moderador
Moderador

Feminino
Respeito às regras :
Sala confirmada \o/ - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sala confirmada \o/ - Página 2 Right_bar_bleue

País de Origem : Sala confirmada \o/ - Página 2 Bra10
Localização : Wonderland~
Número de Mensagens : 249
Idade : 34
円 (Yen) : 19291
Data de inscrição : 19/12/2010

http://www.hikarianimes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sala confirmada \o/ - Página 2 Empty Re: Sala confirmada \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos