Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Tsuna!

+4
Juks
Tsuna-nii
Gabiru
Bakemono'L
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bakemono'L Qui Nov 25, 2010 5:59 pm

Sua vez Tsu-Chan!

Todo mundo ligado nas regrinhas, né? São três perguntinhas por turno. Liberdade total para perguntar! (Ctrl+C, Ctrl+V da minha entrevista xD)

Ta, ta, eu começo perguntando...

Pq você me chama de ba-chan?
pq você e a Shi-Chan ficam me disputando?
pq você é tão legal?? *-*


Última edição por Bakemono'L em Qui Nov 25, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17503
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Gabiru Qui Nov 25, 2010 6:13 pm


1. Porque você faz Direito?

2. O que acha da Revolução indústrial?

3. O que acha de mim? (clichê)
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19273
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Qui Nov 25, 2010 6:34 pm

Ba-chan *-*

Pq você me chama de ba-chan?

Não sei, acho que sempre quis chamar alguém de ba-chan, e já que bake começa com "ba", acho que deu pra usar em você XD fora que é bonitinho *-*
pq você e a Shi-Chan ficam me disputando?

Porque amamos você, ué *__*
E no final, eu vencerei u.u


pq você é tão legal?? *-*

Não me considero TÃO legal, você que ta dizendo XD

Gabriel


1. Porque você faz Direito?

Porque não sou canhoto /emoticonDorgasm
Bem, na verdade, meu sonho é ser Juíz desde que eu tinha 10 anos XD
Mas hoje o motivo pelo qual eu faço Direito é diferente, eu decidi que quero trabalhar com pessoas e ajudá-las o máximo que eu conseguir, aprendi que, diferente de quando se trabalha com empresas, ao trabalhar pra pessoas você recebe um "obrigado" e um sorriso realmente sinceros, que demonstram a verdadeira gratidão da pessoa.
Fora que hoje em dia, as pessoas em geral são muito descrentes na justiça, todo mundo diz que a justiça só ajuda os ricos, pra essas pessoas, a partir do momento que elas ingressam com um processo, elas se sentem completamente sozinhas e indefezas, e alguém tem que olhar por essas pessoas que não tem ninguém ao seu lado o/ *by phoenix wright* XD
Fora que também, quis fazer Direito porque quase todo mundo disse que eu não ia conseguir o/

Mas é claro que não sou hipócrita, também quero ganhar dinheiro, então as únicas profissões capazes de me dar satisfação pessoal e condições financeiras boas são 3: Defensor Público, Promotor e Juíz.

Basicamente é isso, desculpa pela resposta excessivamente longa @__@

2. O que acha da Revolução indústrial?

Pra mim, a Revolução Industrial teve seus pontos bons e ruins, bom porque gerou um desenvolvimento do caramba, e com isso proporcionou a evolução humana e do conhecimento humano em progressão geométrica, ou seja, graças a tecnologia, avançamos mais intelectualmente em 50 anos do que em 1000.
Porém, a Revolução Industrial trouxe o Capitalismo a tona, desencadeando mais uma vez todo o mal do ser humano e todas as suas qualidades ruins e instintos do próprio ser humano, enfim, não sei dizer se foi só bom ou ruim...

De novo, resposta meio longa >__<

3. O que acha de mim? (clichê)

Acho você um cara dorgado XD Porém muito legal, apesar de ter cara de corinthiano, e, inclusive, apesar de ser um cara vagal, ainda te acho muito inteligente e também que você tem um potencial ENORME, só falta descobrir um objetivo, eu creio que no momento que você finalmente descobrir esse objetivo, você vai longe no que quer que seja o/
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Juks Qui Nov 25, 2010 8:46 pm

Aham... a bake eh MINHA tuna, tira o cavalinho debaixo da chuva u_u
Bem, lah vão minhas perguntas:
1- Por que vc disputa tanto a bake-chan sabendo eu vo ganhar no final? u_u
2- Quer tomar chá de cogumelo aki em casa? *-*
3- O q acha de mim? (pergunta master clichê mas ok XD)
Juks
Juks
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 96
Idade : 28
円 (Yen) : 11821
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tadayoshi Qui Nov 25, 2010 10:54 pm

Me leva pro Ressaca ?

Oque acha que vai acontecer com o Rio ?

Mario ou Luigi ?
Tadayoshi
Tadayoshi
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Brasil-RJ(infelizmente)
Número de Mensagens : 140
Idade : 30
円 (Yen) : 11180
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Gabiru Sex Nov 26, 2010 12:16 am

Gostei da resposta sobre mim. fuck yeah

1. Qualé a sua?

2. Você é de esquerda ou é de direita? Politicamente falando.

3. Usa drogas?? Troll Face
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19273
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bia~ Sex Nov 26, 2010 8:05 am

TOU-CHAAAAAAAAAAAAAN *-*

-Vai mesmo me sequestrar? Posso fugir da escola agora? ç___ç

-Tou-chan me acha a filha favorita? *-*

-Porque insistem em dizer que eu sou kawaii? Eu posso incendiar o quarto do Ji-chan? Very Happy -qq Ai talvez fique menos kawaii -qn
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19321
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bakemono'L Sex Nov 26, 2010 8:39 am

*-*

Você sabe que nem você e nem a Shira vão ganhar, né?

Você acha que eu domino o mundo?

O que acha de mim? (adoro essa pergunta)
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17503
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sex Nov 26, 2010 9:56 am

Shiraaaaa!!!*____* /Juks/Juka/Sa-chan ou whatever

1- Por que vc disputa tanto a bake-chan sabendo eu vo ganhar no final? u_u

Porque a disputa só acaba quando termina XD
E outro dia ela entrou no chat só pra dar oi PRA MIM u.u

2- Quer tomar chá de cogumelo aki em casa? *-*

QUEEROOOOOO!!! *___*

3- O q acha de mim? (pergunta master clichê mas ok XD)

Bem, meu código de ética diz que toda pessoa que é fã da Arina-sensei sempreé legal \o/
Você é divertida, legal, engraçada e tarada XD e, apesar de querer tirar a ba-chande mim, ainda amo você *__*
Pergunta extra: Posso te levar pra casa também??? *__*

Biaaaaa!!! *____*
Só pra constar, antes de responder, são no máximo 3 perguntas que se podefazer, mas vou responder as suas 5 perguntas porque você pode tudo u.u

-Vai mesmo me sequestrar?

CLAAARO!!! Eu tenho uma listinha de objetivos na vida, um dos primeirositens é "sequestrar a bia"

-Posso fugir da escola agora? ç___ç

Essa pergunta me tira o sono a noite XD
Seria muito bom se desse, mas sou totalmente contra fugir da escola, mesmo sabendo que assim não da pra tu falar comigo T__T
Vamos fazer o seguinte, você não vai fugir da escola, só vai fugir quando EU for te sequestrar XD

-Tou-chan me acha a filha favorita? *-*


CLAAARO QUE SIM!!! É a mior filha de todas *-*

-Porque insistem em dizer que eu sou kawaii?



Porque você realmente É kawaii, por isso vou te levar pra casa *__*


-Eu posso incendiar o quarto do Ji-chan?


DEMOROU!!! Aumento sua mesada se você incendiar o quarto dele, e quanto antes incendiar, maior vai ser o aumento o/


Todayoshi


Me leva pro Ressaca ?


Se eu tivesse condições, eu levaria @__@

O que acha que vai acontecer com o Rio ?


Nada demais, por enquanto ta esse rolo lá, mas depois de um tempo volta tudo ao normal, porém, no futuro, quando a ba-chan dominar o mundo, vou pedir pra ela o controle total do Rio, ae eu explodo o Rio de Janeiro e assim, acabo com a criminalidade no país e viro herói nacional u.u



Mario ou Luigi ?


Luigi, com certeza, porque ele não come os outros atrás do armário u.u


Gabriel


1. Qualé a sua?


Não entendi a pergunta, favor perguntar novamente de um jeito mais claro o/

2. Você é de esquerda ou é de direita? Politicamente falando.


Olha, sinceramente, nenhum dos dois, tipo, politicamente falando, o que decide o seu lado (esquerda, direita) são os partidos políticos, porém, hoje em dia quase nenhum político tem compromisso com a ideologia do próprio partido, não adianta você ser de esquerda, votar em todo mundo do PT, ae depois os malucão que tu votou mudam de partido e dão FUCK YEA em você, então eu sou mais a favor da política do bem comum, não importa se é de Direita ou de Esquerda, vou apoiar movimentos/partidos/candidatos/ideologias que me mostrarem que vão trazer desenvolvimento pro país.

3. Usa drogas??


Nem, sei que pareço dorgado, mas nunca usei XD


Ba-chan


Você sabe que nem você e nem a Shira vão ganhar, né?


Sei, sei que individualmente nenhum de nós vai ganhar, mas aposto que se nós nos unirmos, venceremos, é como o Arroz de terceira, unidos venceremos u.u

Você acha que eu domino o mundo?


COM CERTEZA!!! o/ E, quando dominar o mundo, me da o controle total e absoluto do Rio de Janeiro??? *__*

O que acha de mim? (adoro essa pergunta)


Acho você uma gracinha *__*
É uma pessoa legal, divertida e aparenta ser mais velha XD Só acho que você deveria fazer umas aulas de defesa pessoal pra dar um coro no seu irmãozinho chato XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bia~ Sex Nov 26, 2010 10:11 am

Eu editei depois que me toquei xD Anyway *-* WEEEEEE *correndo pra botar fogo no quarto do Ji-chan*

Ainda quero fugir da escola ó3ò

-Tou-chan, quando você me sequestrar me leva pro interior pra buscar meu Oishii?

-Qual seu queijo favorito? -Q

-Acha a Arina-sensei uma das melhores mangakás de shoujo de mais melhor que existe? *-* (Já sei que deve achar /o/)
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19321
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sex Nov 26, 2010 10:20 am

Bia Winamoto escreveu:Eu editei depois que me toquei xD Anyway *-* WEEEEEE *correndo pra botar fogo no quarto do Ji-chan*

Ainda quero fugir da escola ó3ò

-Tou-chan, quando você me sequestrar me leva pro interior pra buscar meu Oishii?

-Qual seu queijo favorito? -Q

-Acha a Arina-sensei uma das melhores mangakás de shoujo de mais melhor que existe? *-* (Já sei que deve achar /o/)

1- Levoo!!! de qual cidade o seu namorado é???

2- Hmm... acho que queijo minas mesmo... mas gosto de cheddar e suiíço também, enfim, adoro queijo XD

3- Com certeza, a tia arina é fodona *___* Ela ta no meu top 3 de mangakás de shoujo, junto com a Natsuki Takaya e a CLAMP, mas a Arina é DE LONGE a mangaká com o traço mais lindo do mundo *___*
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bia~ Sex Nov 26, 2010 10:26 am

Sim sim *-*

Ele é de... OH FUCK ;-; Esqueci... Mas é DDD 18 Hm *pensa* -Q

-Você sequestra ele pra mim? Ele não pode viajar pq é menor de idade e é adotado e tens uns bangs do conselho tutelar e eu tenho que esperar ele fazer 18 pra vir aqui e... T3T Oishii... #TamakinoCantinho -QQ

-Entra no msn pra eu falar com você? ;O

-Seu personagem favorito da Arina-sensei?
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19321
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sex Nov 26, 2010 11:15 am

Bia Winamoto escreveu:Sim sim *-*

Ele é de... OH FUCK ;-; Esqueci... Mas é DDD 18 Hm *pensa* -Q

-Você sequestra ele pra mim? Ele não pode viajar pq é menor de idade e é adotado e tens uns bangs do conselho tutelar e eu tenho que esperar ele fazer 18 pra vir aqui e... T3T Oishii... #TamakinoCantinho -QQ

-Entra no msn pra eu falar com você? ;O

-Seu personagem favorito da Arina-sensei?

1) hauhauhauhauhauhauhau farei o possível, trago ele nem que for clandestinamente, eu e meus contatos vamos organizar uma operação mais foda que a guerra contra os traficantes no rio u.u

2) haai, ja entrei XD

3) Hmm... dificil... Acho que fico entre Meroko, Izumi e Ushio
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por youkai.22 Sex Nov 26, 2010 5:22 pm

^^
hehe minha vez...
deixa eu pensa no que eu pergunto...
bom entao... XD

1)digamos que vc fosse o organizador de uma excursao que é destinada a um evento de anime qualquer, dentro dos esquemas da organizaçao de preços de vans e afins a van mais barata que vc consegue encontrar que entra nos padroes adequados de conforto, segurança, confiança pelo provedor do serviço de transporte e que esta em dia com os ditames legais de fretagem, ou seja, nao é irregular.
dentro deste esquema o preço total de locaçao do veiculo para o dia do evento sera de 300 reais incluindo pedagios e tarifas rodaviarias. porem uma situaçao incomoda acontece e seu planejamento da errado por uma pequena distraçao sua a van tem lugar para 16 pessoas mais vc tem 17 pessoas interessadas que ja invetiram seu dinheiro na excursao, ou seja cada qual esta pagando em media 19 reais de transporte, se esse individuo a mais for vc tera que realocar mais uma van o que aumentara o preço do transporte paar 600 reais que divididos entre todos custara para cada um cerca de 36 reais praticamente o dobro do valor pago por todos... digamos que ipoteticamente todos que vao nessa excursao sao seus amigos, mais nao necessariamnte amigos uns dos outros, o que vc faria... cortaria um dos seus amigos da excursao pelo bem da maioria, para que eles pagassem um preço mais justo, ou usaria a filosofia um por todos todos por um levando todos os otakus para o tao esperado evento cobrando-lhes a diferença que este individuo fez todos pagarem a mais...?
criterios de resposta vc tem que ir na excursao pq é o organizaddor, entao nao pode se sacrificar, ainda tem o preço do ingresso que pesara mais ainda no preço total da excursao, mais esse como é individual nao será computado nesta questao, nao vale pagar a diferença do seu proprio bolso... ^^

2)digamos que vc pertence a uma certa tribo de pessoas com caracteristicas em comum e que vivem em um certo territorio, e com o passar dos anos a sociedade evoluiu e outra tribo passou a co-habitar seu territorio, no inicio de maneira natural e pacifica, porem essa tribo vem obtendo muito sucesso e sua capacidade comercial esta desempregando e levando a fome muitos membros do seu povo que começa a entrar em decadencia e a ser subordinado dos mais bem sucedidos no poder, chegando ao ponto critico de fundamentalistas nascerem dentro do nucleo mais politizado do seu povo pedindo soluçoes para esta catastrofe pela qual estao passando, entre os radicais existem tres grupos de maior poder sendo que o quarto se dissolveu e foi absorvido pelos outros tres, esse quarto era o que queria e pregava uma soluçao pacifica conciliadora de conversas e negociaçoes mais falhou completamente nisso pois nao tinha argumentos que a nao ser que estavam sendo subjulgados pela superioridade organizacional do povo novo acentado no territorio que como este novo povo nao tinha nenhuma liderança nao havia como negociar tornando-se inviavel um dialogo, eram muitos para se negociar de pessoa para pessoa, os outros tres sao os seguintes.
1* grupo que quer desistir do territorio e buscar a sorte em outro lugar, porem a localizaçao em que se encontram esta super povoada nos arredores e o povo teria que sofrer para conquistar com muito esforço uma certa dignidade que nao estava conseguindo no lugar onde estava, ou seja, fugir e tentar começar de novo se jogando a sorte.
2*se armar e expulsar os invasores, para garantir a propria sobrevivencia. conquistando sua propria sorte com o que sabiam fazer de melhor que era lutar.
3*se resignar de seu destino tragico e perceber que como inferiores deveriam deixar de existir e minguar lentamente, perdendo a identidade cultural de seu povo e aderindo a identidade do povo superior que o havia subjulgado, ou seja aceitar a propria sorte e que acontecesse aquilo que tivesse que acontecer.
por qual desses e apenas esses tres grupos vc escolheria, só pode escolher por um e nao pode tentar argumentar uma vez que a situaçao e critica e seu povo é nitidamente muito inferior nas coisas que sao consideradas valorosas no mundo ao outro grupo...

3)se vc pertencese ao povo superior agora ao invez do inferior, e baseado na sua resposta anterior esse povo fizesse o que o grupo que vc escolheu anteriormente acreditava, ou seja, nessa hipotese, o rumo que a historia tomou foi o rumo que vc acreditou defender na sua resposta anterior, o que vc agora como membro dessa tribo superior porem nomade e sem um nucleo organizacional alem dos laços do povo, das tradiçoes e tals, mais que vc como individuo de importancia dentro dessa sociedade e com poder para reunir seus lideres em um conselho nao antes existente para tomar uma medida contra a decisao do outro povo inferior seja ela qual foi, ou seja agora livremente vc pode dizer que medida vc tomaria em frente a resoluçao de açao do povo que vc compartilha territorio e essa medida seria posta em pratica pelo movimento agora organizado dentro do seu grupo ou tribo para interferir na situaçao... complicado... mais acho que deu pra entender... resumindo vc junta a galera pq vc tem poder e influencia e poe em pratica uma ideia, essa ideia que é sua sera aprovada e usada pelo conselho para intervir na situaçao...
essa resposta é livre vc pode descrever o que vc faria em resposta a sua resposta na questao anterior que é o que aqui tornou-se realidade neste cenario, que medidas vc tomaria em relaçao a esta situaçao politica? responda com sabedoria... bom se quiser responder né... pq essas questoes sao longas chatas e de importancia para comprender a humanidade... mais isso nao é importante, o que marca e que eu fiz uma **** de uma enrolaçao aqui rsrsrs... mais foi divertido...
bom veja ai... XD
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10412
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sex Nov 26, 2010 6:19 pm

Youkai, e suas perguntas super criativas XD

1) Eu sacrificaria uma pessoa, e devolveria a ela o dinheiro mesmo que do meu próprio bolso, ou até daria a mais por ter cortado ela da van por um erro meu, antes prejudicar uma só pessoa do que todo mundo por um erro meu, fora que, aumentando o preço das outras passagens, a probabilidade de alguém cair fora por causa do aumento é grande, então com certeza sacrificaria um coitado.

2) Com certeza optaria pelo grupo 2, a cultura é a alma e o orgulho de um povo, desistir da sua cultura é como morrer, por isso existem inúmeras guerras por aí, um dos motivos é a cultura, assim como a religião, etnia, e etc... Sei que revolta armada nunca é algo bom, mas se não nos resta escolha, que seja uma revolta armada pelos nossos direitos e nossa sobrevivência.

3) Bem, não é bem a resposta que eu daria, mas, FRENTE À ATUAL SITUAÇÃO, ou seja, no caso, a tribo que coexiste com a minha, não tem outra opção senão lutar, é algo iminente, até porque, eles são bons em lutar, nada que eu tente fazer politicamente falando vai ajudar em algo, então, só me resta partir pra guerra também e subjugar e tomar as terras desse povo de uma vez, até porque, só tem um jeito de dominar um povo e fazer com que eles aceitem o fato de a cultura deles seja absorvida pela nossa, é pelo medo, como ja diria Maquiavel, um principe domina pelo carisma e pelo medo, sendo a segunda a forma mais segura de assegurar o respeito dos súditos.
Mas, eu repito que normalmente eu não tomaria essa decisão, tentaria até o último uma solução pacífica, o problema nisso tudo é que eles já não tinham mais como recorrer a uma solução pacífica, e se um dos lados não pode recorrer a isso, não existe acordo bilateral de pacificação entre tribos, logo, meu último recurso foi a guerra.

Bem, é isso, espero ter respondido de um jeito legal e correspondido às suas expectativas com relação às respostas, muito obrigado por perguntar, suas perguntas foram ótimas o/
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por youkai.22 Sex Nov 26, 2010 7:07 pm

opa cara vlw mesmo por achar criativo rsrsrs acho que seria uma grande decepçao se nao conseguise ser criativo pq... nossa demoro um tempo pra formular essas perguntas rsrsrs... mais que bom que vc gostou... ^^
entao vc respondeu de um jeito muito legal cara... gostei da postura, sao situaçoes muito complicadas e dificeis de fato... ^^
uma coisa, nao queria perguntar mais nada mais tem uma variante que me incomodou na primeira questao...
como sou uma pessoa um por todos todos por um e nao deixo soldado para tras...
tipo e se na primeira questao lá... o fato fosse que vc nao tivesse cometido um erro mais o prazo que vc tivesse estipulado consciente de que podia estourar o numero de pessoas e todas só fossem pagar quando vc desse o preço total vc ainda assim cortaria alguem para que o preço ficasse menor, e tipo se sabe que se teria que cortar o ultimo a pagar pois quem paga primeiro tem vantagem e tals... e tb geralmente pagam em grupinhos e tem varios grupinhos nessas excursoes o que dificulta saber exatamente quem foi o ultimo a pagar alem de ter que mandar alguem de um grupinho ficar de fora se torna numa baita situaçao chata rsrsrs de sua opiniao sobre isso por favor... XD

sobre as outras questoes ta tudo oks... mais é um bom exemplo de como os judeus incomodavam os alemaes antes do holocausto rsrsrs
e tb no meu exemplo eu dissolvi os lideres entre outros grupos mais eles permaneciam ainda na situaçao... e agora que tinha uma liderança politica estavel no grupo superior poderia haver algum tipo de negociaçao que antes nao teria sido possivel haver pela falta de liderança... e tals fora que o grupo superior é nomade, ou seja esta acostumado a grandes jornadas e modificaçoes de rotina e adaptaçao... rsrsrs mais é só esses pontos só que to resaltando nada que invalide sua boa colocaçao argumentativa... XD
vlw pelas otimas respostas tb... ^^
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10412
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sex Nov 26, 2010 7:30 pm

Ah sim, até caberia eu aumentar o preço e não deixar ninguém pra trás, o problema é que eu vejo pelo lado dos passageiros como se eles fossem consumidores, nada contra o seu posicionamento, que também achei ótimo, só justificando o meu, os passageiros, na posição de consumidores, provavelmente se revoltariam com um aumento de preços de uma hora pra outra, fora que, nem todos tem dinheiro pra dar assim de última hora, mesmo porque muitos dependem do dinheiro dos pais que nem sempre ficam felizes em ver seus filhos indo pra eventos de anime, o que poderia gerar uma insatisfação dos passageiros e gerando também desistências, o que acarretaria num baita prejuízo pra mim, que sou organizador, que, ou teria de tirar o dinheiro das desistências do próprio bolso, ou teria de aumentar mais ainda o preço da passagem pra cobrir as desistências.

No outro caso, o problema estaria em formar uma liderança entre o grupo dominador, não sei se existia essa possibilidade, mas, se fosse possível formar essa liderança e isso fosse suficiente pro grupo oprimido querer tentar entrar em acordo, aí sim, eu tentaria o acordo, senão, o único jeito seria a guerra e o perdedor sairia da terra, no caso, o grupo dominante, como nômade, não tinha muito a perder por já estarem acostumados, porém, só o fato de terem de se deslocar e sair de um lugar onde estão conseguindo lucrar já acarretaria muito prejuízo para o grupo dominante, e, como todo ser humano, ele pode perder tudo, menos o dinheiro XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por youkai.22 Sex Nov 26, 2010 7:57 pm

entao no caso da excursao... como possicionamento administrativo o seu esta oks... seus pontos estao completamente coerentes...
isso é uma questao financeira no fim, embora o ponto seria cobrar o total com tudo ja arranjado... entao eles nao teriam que pedir mais aos pais, ou seja nao seria de ultima hora na segunda hipotesse... mais como proteçao de mercado sua posiçao é muito mais solida que a minha que corro riscos desnecessarios... ^^ quanto a desistencia tudo varia muito tem vezes que ir menos pessoas como no caso se desistirem alguns eles nao causam impacto significativo no preço... tipo de uma van de 16 ir 14 pessoas pq 4 desistiram pq ia ficar caro antes, mais como eles desistiram o preço volta a ser de uma van só o que barateia e tals... o ruim seria o mau estar com a galera rsrsrs...
mais no fim é tudo uma questao de dialogo... sou pessimo quando se trata de mexer valores monetarios rsrsrs
entao no outro caso a fundaçao de liderança do grupo dominate so seria formada deois da decisao do grupo inferior entao somente dentro da guerra em si que poderiam haver tentativas de negociaçoes...
é prejuizo é complicado mesmo... rsrsrs foda... mais é isso ai...
se fosse uma das outras duas decisoes anteriores as coisas seriam diferentes mais temos que lidar com a situaçao que se forma a partir de sua formaçao... XD e lidar com isso... no caso guerra ^^
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10412
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Loki Takizawa Sex Nov 26, 2010 9:41 pm

1. O que te deixa com mais raiva?

2. Três exemplos de coisas mais deploráveis do mundo

3.Se fosse possível você alterar um pedaço da historia do mundo, o que faria?e porque?
Loki Takizawa
Loki Takizawa
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Ribeirao preto
Número de Mensagens : 343
Idade : 30
円 (Yen) : 14716
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sex Nov 26, 2010 9:57 pm

youkai.22 escreveu:entao no caso da excursao... como possicionamento administrativo o seu esta oks... seus pontos estao completamente coerentes...
isso é uma questao financeira no fim, embora o ponto seria cobrar o total com tudo ja arranjado... entao eles nao teriam que pedir mais aos pais, ou seja nao seria de ultima hora na segunda hipotesse... mais como proteçao de mercado sua posiçao é muito mais solida que a minha que corro riscos desnecessarios... ^^ quanto a desistencia tudo varia muito tem vezes que ir menos pessoas como no caso se desistirem alguns eles nao causam impacto significativo no preço... tipo de uma van de 16 ir 14 pessoas pq 4 desistiram pq ia ficar caro antes, mais como eles desistiram o preço volta a ser de uma van só o que barateia e tals... o ruim seria o mau estar com a galera rsrsrs...
mais no fim é tudo uma questao de dialogo... sou pessimo quando se trata de mexer valores monetarios rsrsrs
entao no outro caso a fundaçao de liderança do grupo dominate so seria formada deois da decisao do grupo inferior entao somente dentro da guerra em si que poderiam haver tentativas de negociaçoes...
é prejuizo é complicado mesmo... rsrsrs foda... mais é isso ai...
se fosse uma das outras duas decisoes anteriores as coisas seriam diferentes mais temos que lidar com a situaçao que se forma a partir de sua formaçao... XD e lidar com isso... no caso guerra ^^

Aham, concordo plenamente com o seu ponto de vista nesses casos ^^

Loki

1. O que te deixa com mais raiva?

Hmm... provavelmente é o determinismo, o que mais me deixa com raiva é o fato de a sociedade estabelecer um padrão e você ser "obrigado" a seguir esse padrão, quando você foge desse padrão da sociedade, não importa aonde seja, sempre vão te importunar com isso e tentar te mudar, mesmo que você não queira, isso me deixa muito irritado, as pessoas tem que enteder que no mundo existem pessoas diferentes delas e com modos de vida diferentes também, só porque determinada coisa não é legal/bom pra você não significa que não seja pra outra.

2. Três exemplos de coisas mais deploráveis do mundo

A ganância, as pessoas que te olham com desprezo e coloridos XD

3.Se fosse possível você alterar um pedaço da historia do mundo, o que faria?e porque?

Hmm... ta aí uma boa pergunta... sei lá, talvez eu mudaria na parte da história do Brasil, onde ao invés de sermos colonizados pelos portuguêses exploradores, fossemos colonizados pelos franceses, holandeses ou qualquer coisa menos portuguêses e espanhóis exploradores malditos u.u
Provavelmente tem outros momentos da história que eu mudaria, mas eu to com sono e esse foi o primeiro que veio a minha mente, então contente-se com isso u.u
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Juks Sáb Nov 27, 2010 2:54 pm

Ahhhh =O tdas as pessoas q eu conheço q gostam da titia Arina saum lecais XD. Pode me levar prah sua casa sim, desde q me dê carona *troll face*. Mais uma rodada de perguntas =D

1- Pq tdo de Itu eh grande? O_O
2- Pq eh impossivel desenhar como a titia Arina? O_O
3- Pq o mundo existe? O_O
Juks
Juks
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 96
Idade : 28
円 (Yen) : 11821
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bakemono'L Sáb Nov 27, 2010 4:42 pm

Gostei da sua resposta a primeira pergunta do Taki, sobre o que mais te deixa com raiva...

Quero perguntar mais *.*
Beeeem, vejamos...
1) O que voce faria se uma garota que voce odeia pedisse para ficar com voce?
2)O que voce acha de pessoas que mudam sue gosto, estilo e tal por causa de alguma Pessoa, seja namorado ou amigos?
3) Voce tem algum sonho que ainda pretende realizar?
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17503
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Sáb Nov 27, 2010 8:02 pm

Juks (obs: te amo, só pra constar *-* hauhuahuahuahuahu)

Ahhhh =O tdas as pessoas q eu conheço q gostam da titia Arina saum lecais XD. Pode me levar prah sua casa sim, desde q me dê carona *troll face*. Mais uma rodada de perguntas =D

Haai, claro que eu te do carona, mas ja vo avisando, acabei de tirar carta e dirigo mal pra caramba, tu vai ter que assumir o risco XD

1- Pq tdo de Itu eh grande? O_O

Na verdade, é porque antigamente no programa "a praça é nossa", tinha um cara que dizia que era de Itu, e no programa, ele falava que tudo na cidade dele era maior, tudo era grande, ae Itu ficou com essa fama e usou isso pra fazer turismo o/

2- Pq eh impossivel desenhar como a titia Arina? O_O

Porque a tia Arina é fodonaaa *___* Dizem que chuck norris esfregou as mãos dela quando ainda era um bebê, por isso não tem como desenhar melhor do que ela u.u

3- Pq o mundo existe? O_O

Porque assim quis Oyashiro-sama u.u

Ba-chan

1) O que voce faria se uma garota que voce odeia pedisse para ficar com voce?

Simplesmente não ficaria, primeiro que eu já não gosto da idéia de simplesmente ficar com alguém que você nem conversou na vida, ficar com uma pessoa que se odeia então, piorou.
Como eu ja disse uma vez, eu dou uma importância um pouco maior pra qualquer tipo de relacionamento, então pra mim, não da pra ser com qualquer pessoa, ainda mais se você odiar a pessoa.
2)O que voce acha de pessoas que mudam sue gosto, estilo e tal por causa de alguma Pessoa, seja namorado ou amigos?

Claro que mudam, as pessoas mudam de gosto e estilo a toda hora, e mais facilmente ainda quando influenciadas por alguém, ainda mais se for alguém importante como amigos verdadeiros ou namorada(o), ja vi muito colega meu que só sabia zuar, virar crente por causa de mulher XD

3) Voce tem algum sonho que ainda pretende realizar?

VÁÁRIOS sonhos, o mais importante e maior deles com certeza é ser Juíz, já passei por muita coisa pra conseguir a chance de tentar isso algum dia, um dia chego lá u.u Mas ainda tenho vários objetivos e sonhos o/ Afinal, seres humanos vivem de sonhos, eu morro no dia em que deixar de sonhar XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Bia~ Dom Nov 28, 2010 1:23 pm

Como se sente sendo o único Otomen que eu conheço?

Eu sou mesmo cópia da Ryo-san? *---*

E se eu disser que o traço que eu mais gosto de copiar pela facilidade de desenhar a mitsuki é o da Arina-sensei, vc acreditaria?
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19321
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Tsuna-nii Dom Nov 28, 2010 4:06 pm

Como se sente sendo o único Otomen que eu conheço?

Não sei muito bem se da pra me definir como otomen, algumas coisas batem, é verdade, como o gosto por mangá shoujo, o hobby de cozinhar e o fato de gostar de algumas coisas consideradas bonitinhas (falando nisso, maaano, eu quero um art book de pita ten!!! *___*) mas os otomens da Kanno-sensei são muito exagerados, quase gays na minha opinião XD ainda mais o tounomine, quando diz "vou te transformar numa borboleta" XD fora que eu também sou mais malicioso que um otomen XD

Mas só pra responder a pergunta, se fosse o caso de eu ser mesmo um, me sentiria honrado \o/

Eu sou mesmo cópia da Ryo-san? *---*

COOM CERTEZA!!! cara, seu pai tinha uma loja de video-games, você provavelmente foi mais moleque que muitos caras que eu conheço (inclusive eu mesmo XD), mas ainda assim não perdeu sua característica feminina, na minha opinião, parece muito, você é fodona por ser cópia da Ryo-san *__*

E se eu disser que o traço que eu mais gosto de copiar pela facilidade de desenhar a mitsuki é o da Arina-sensei, vc acreditaria?

Acreditaria, até porque, eu sou horrível em desenhar, não sei desenhar nem homem-vareta (vulgo boneco de pauzinho, não levem nenhum dos termos na malicia, seus tarados malditos XD), mas resumindo, eu não tenho conhecimento nenhum de desenho, então eu acredito em qualquer coisa praticamente, se você me disser que é mais facil desenhar um Knightmare de Code Geass do que o Happy de Fairy Tail, eu acredito o/
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Tsuna! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Tsuna! Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Tsuna! Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Tsuna! Empty Re: Entrevista Tsuna!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos