Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista Shira-san

+3
Loki Takizawa
Gabiru
Tsuna-nii
7 participantes

Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Entrevista Shira-san

Mensagem por Tsuna-nii Seg Nov 29, 2010 7:28 pm

Começando mais uma entrevista do OD (ou, haru-haru interview \o/), a entrevistada da vez é a Shira!!! ou Juka, ou sa-chan XD

Já conhecem as regras manolos, 3 perguntas por post, podem perguntar quantas vezes quiserem, porém, sempre depois que a entrevistada responder, a entrevista termina dentro de 4 dias.

Começando por mim \o/

Meu maridoo *__*

1) Por que você insiste em dizer que o toca está vivo se ele morreu na troca de tiros no complexo do alemão???

2) Qual é a sensação de ser marido de um homem e de mais duas mulheres??? XD

3) O que acha de mim??? / Diga algo sobre mim (clááássica XD)
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Gabiru Seg Nov 29, 2010 7:47 pm

AEE

1. Porque o apelido 'Shira'?

2. Porque ao invés de escrever Joãosinho, escreve Juaumsinho, aumentando a palavra?

3. O que acha de mim? (obrigatória)
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19273
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Loki Takizawa Seg Nov 29, 2010 8:11 pm

1. Shushi ou Rolinho primavera?

2.Por que?

3. O que você acha de mim? (eu sei que vai ser uma patada tremenda xD)
Loki Takizawa
Loki Takizawa
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : Ribeirao preto
Número de Mensagens : 343
Idade : 30
円 (Yen) : 14716
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Juks Seg Nov 29, 2010 8:14 pm

Nom esperava ser entrevistada, pensei q a minha filha seria entrevistada, anyways, thanks esposa XD. Agora vamos pras perguntas ò_ó>

Do meu sanduiche favorito de Tuna *-*

1)Por que você insiste em dizer que o toca está vivo se ele morreu na troca de tiros no complexo do alemão???

Ele nom morreu Tuna, ele tah vivo pq eu transformei ele em akuma (bwahahaha). Ele nom vestiu a minha pele pq eu matei o Conde do Milênio. Sim, eu sou filha da Road e do Allen XDD

2) Qual é a sensação de ser marido de um homem e de mais duas mulheres??? XD
Ah, eu sempre fui polígama –nnnnn.
Eu gosto de ficar perto de pessoas q eu amo. Não tem sentido escolher só uma pessoa que você ama para casar se vc ama outras pessoas além dela ^^. Se eu amo eh pq eu amo ORAS U_U.

3) O que acha de mim??? / Diga algo sobre mim (clááássica XD)
Eu acho vc lecal –nnnnn
Eu gosto de vc pq eu consigo me identificar a sua pessoa XD. Vc consegue ser gentil e atiçar meu lado sa-chan ao mesmo tempo (lol) além de vc ser o primeiro otomen que eu conheci, nunk imaginaria q seria uma pessoa tão legal XD.Tbm acho que vc eh uma boa pessoa XD

Agora as do Gabz *trollface*
1. Porque o apelido 'Shira'?

Na verdade, quando eu entrei no chat, meu Nick tava como o meu e-mail (normal para qualquer pessoa que entra). Aew o pessoal começou a inventar apelido prah mim. Uma pessoa que eu nom me lembro sugeriu Shira-chan e eu adotei como Nick ^^

2. Porque ao invés de escrever Joãosinho, escreve Juaumsinho, aumentando a palavra?

É porque na pronuncia eu acabo flando Juaumzinho pq eu acho mais kawaii. Sei lah, acho q Joãozinho é formal d+ e acabo me adaptando mesmo a Juaumzinho ^^

3. O que acha de mim? (obrigatória)
Eu acho vc taum taum taum kawaii *-*. Vc consegue ser um adm foda, além de trollar com todo mundo. Faz bate-papos legais e parece um homem super destemido XD. Mas no fundo no fundo eh um cara super meigo q sofre por ela, acho taum fofo isso XD

Agora do Lokicon /pedo2
1. Shushi ou Rolinho primavera?

Eu prefiro rolinho primavera ^^

2.Por que?
Sinceramente, eu não gosto de peixe. Eu tenho trauma de peixe, pq quando eu era pequena eu fui pescar, e ver o peixe morrendo foi algo muito traumatizante prah mim... a ponto de eu perder totalmente a vontade de comer peixe, anyway, eh isso XD

3. O que você acha de mim? (eu sei que vai ser uma patada tremenda xD)
Putz, vc eh mto chato manow, além de ser muito irritante e tenta roubar a minha marido PEGADINHA DO MALANDROOO
Bem, vc foi meu primeiro amigo que gosta de lolicon, SÉRIO. Vc é uma pessoa que se preocupa muito com as outras, um ponto positivo de vc XD. Vc tbm eh meu amigo trollador, o foda eh q vc me trolla bem quando eu to com enxaqueca, aí eu acabo brigando com vc e dando patada, mas relax, eu nunk quis dar patada em vc. Depois eu sempre olho prah trás e lembro oq eu disse e acabo me achando mesquinha e fresca.



Última edição por Shira-san em Ter Nov 30, 2010 3:41 pm, editado 1 vez(es)
Juks
Juks
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : São Paulo
Número de Mensagens : 96
Idade : 28
円 (Yen) : 11821
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Bia~ Ter Nov 30, 2010 6:55 am

Otou-nyaaaaaaaaaaaan *-*

1-Já falou com o Tou-chan sobre a proposta de esposa? '-'
2- Eu posso ter um ornintorrinco? Smile
3- Que você acha de mim? =-=9 HSAUHSUA <- Não liga, é só precaução, finge que a arma não ta aqui -qqn
Bia~
Bia~
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : No triângulo das bermudas >_>
Número de Mensagens : 1075
Idade : 30
円 (Yen) : 19321
Data de inscrição : 03/06/2009

http://www.halfbloodcamp.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por youkai.22 Ter Nov 30, 2010 8:47 am

Yo...^^
minha vez de pergunta !!!
dessa vez vo faze umas perguntas mais curtas rsrsrs
embora nao tenha certeza se elas sao perguntas... mais vamos lá...

1)digamos que vc seja uma jornalista e esta escrevendo sua reportagem. após adquirir todos os fatos necessarios para montar a estrutura de seu artigo que se trata da morte de um homem cuja falecimento foi brutal e incomum dentro de um zoologico, a arma do crime encontrada no local foi aparentemente um garfo mais isso ainda esta sob investigaçao... com essas informaçoes e sua criatividade narre de maneira neutra a noticia que devera ser publicada na segunda pagina do jornal ao qual trabalha, a narrativa deve conter começo meio e fim e alguns detalhes tecnicos, explore o cenario e as testemunhas do jeito que vc achar melhor... e boa sorte;;;^^

2)a segunda questao é a mesma que a primeira e sobre o mesmo caso só que dessa vez vc nao é uma jornalsta mais sim a esposa do homem que foi assassinado e esta dando uma estrevista emocionada sobre o ocorrido, falando dos dois filhos, clamando por deus, chorando e acusando pessoas, passe ao entrevistador uma ideia do homem que era seu marido e que agora se foi, suas qualidades suas conquistas sua humanidade tudo a sua escolha ou se quiser suas magoas, e o motivo pelo qual ele morreu seus defeitos tudo a sua escolha...
boa sorte tb... sei que é dificil responder essas questoes e se nao quiser nao precisa... ^^

3)essa é mais facil de responder, digamos que vc fosse o homem e tivesse morrido pra onde vc iria depois da sua morte, pra onde vc acha que ele merece ir, pra onde vc acha que ele consegue ir, pra onde vc acha que ele vai... ou seja o que exiete depois da morte?
essa é uma pergunta que pode ser respondida como se fosse vc que tivesse morrido tb uma vez que as palavras do falecido sao o que vc acha do pós morte... mais vc tem a liberdade poetica e teatral de dizer o que quiser dizer, isso inclui qualquer resposta ou ausencia de uma ^^
oks...
é isso ai... !!!
youkai.22
youkai.22
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : Flutuante.
Número de Mensagens : 66
Idade : 34
円 (Yen) : 10412
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Tsuna-nii Ter Nov 30, 2010 1:01 pm

mais perguntaas \o/

1) Você gosta de sanduíche de atum, isso quer dizer que pra você, tuna é gostoso??? /trollface (só pra encher o saco XD)

2) Diga uma frase que você gosta ou que marcou sua vida, pode ser uma frase tirada de qualquer lugar ou pessoa

3) Qual é o seu maior sonho???
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Bakemono'L Qua Dez 01, 2010 12:53 pm

Atrasada mais cheguei, meu amor *-*

Beeeeem, vejamos...

Você quer casar comigo? *-*

Qual é o seu maior medo?

O que acha de mim?? *básicaaaa*
Bakemono'L
Bakemono'L
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Bra10
Localização : Wonderland =3
Número de Mensagens : 492
Idade : 27
円 (Yen) : 17503
Data de inscrição : 20/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Gabiru Sáb Dez 04, 2010 6:25 pm

Juks, porfavor, responda as perguntas e crie um novo tópico para indicar o próximo entrevistado. Você pediu pra estender até sexta-feira só. e.e

Sem mais perguntas. Fim da entrevista. Wink
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Entrevista Shira-san Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Entrevista Shira-san Right_bar_bleue

País de Origem : Entrevista Shira-san Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19273
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista Shira-san Empty Re: Entrevista Shira-san

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos