Mangás novos chegando!
+9
Juks
Gabiru
* Maaaiku ~ (mayumi!)
Bakemono'L
Loki Takizawa
Amy
Ayanne-chan
kisaragi kurokawa
Tsuna-nii
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mangás novos chegando!
A fim de promover algumas novidades(ou nem tanto) sobre os mangás novos que estão chegando no país por variadas editoras resolvi criar esse tópico.
Well... o mercado de mangás no Brasil ainda é fraco, mas aos poucos, vai crescendo substancialmente, a prova disso é que, aos poucos, mais e mais títulos vão chegando às nossas bancas, só falta melhorarem a qualidade do papel e adaptações também, sonhar nunca é demais XD
Anyway, vamos a primeira e mais nova novidade do mercado, o mais novo mangá do grupo CLAMP, chamado GATE7 que nem ao menos teve o primeiro volume publicado no japão(vai ser publicado o vol 1 no japão dia 03 de junho só) acaba de ser anunciado pela editora brasileira NEWPOP, pela primeira vez vamos ter publicado aqui um mangá que acaba e sair do forno, e com o nome CLAMP por trás, lembrando que são pouquíssimos os países que já tem direitos sobre o título, como França, Taiwan, Coréia e mais um ou outro país europeu ou asiático.
Em seguida, temos os novos mangás da panini, que ja são novidade há algum tempinho, mas vou colocar assim mesmo, o primeiro a ser anunciado foi o shoujo Kimi ni Todoke, que tem previsão pra sair nas bancas já no mês que vem(maio) e conta atualmente com 12 volumes já publicados no japão, o mangá ainda está em andamento.
Em seguida temos os títulos que ainda não tem previsão de quando vão chegar às bancas, são eles Darker Than Black(com 2 volumes e já finalizado), Basilisk(5 volumes e já finalizado), Kaichou wa Maid-sama(12 volumes e ainda em andamento) e Air Gear(do mestre supremo Oh Great!, 31 volumes atualmente, ainda em lançamento).
Lembrando que é possível que em breve a JBC anuncie mais títulos também, ja que Fullmetal Alchemist acabou esse mês e nos próximos 2 meses terminam Elfen Lied, Rosario + Vampire e Buso Renkin. As chances de anunciar algo nas próximas semanas é razoavelmente boa.
Sei que se pá ninguém vai ler isso aqui mesmo, mas tudo bem, se pá vou atualizar o tópico sempre com as novidades que vierem XD
Well... o mercado de mangás no Brasil ainda é fraco, mas aos poucos, vai crescendo substancialmente, a prova disso é que, aos poucos, mais e mais títulos vão chegando às nossas bancas, só falta melhorarem a qualidade do papel e adaptações também, sonhar nunca é demais XD
Anyway, vamos a primeira e mais nova novidade do mercado, o mais novo mangá do grupo CLAMP, chamado GATE7 que nem ao menos teve o primeiro volume publicado no japão(vai ser publicado o vol 1 no japão dia 03 de junho só) acaba de ser anunciado pela editora brasileira NEWPOP, pela primeira vez vamos ter publicado aqui um mangá que acaba e sair do forno, e com o nome CLAMP por trás, lembrando que são pouquíssimos os países que já tem direitos sobre o título, como França, Taiwan, Coréia e mais um ou outro país europeu ou asiático.
Em seguida, temos os novos mangás da panini, que ja são novidade há algum tempinho, mas vou colocar assim mesmo, o primeiro a ser anunciado foi o shoujo Kimi ni Todoke, que tem previsão pra sair nas bancas já no mês que vem(maio) e conta atualmente com 12 volumes já publicados no japão, o mangá ainda está em andamento.
Em seguida temos os títulos que ainda não tem previsão de quando vão chegar às bancas, são eles Darker Than Black(com 2 volumes e já finalizado), Basilisk(5 volumes e já finalizado), Kaichou wa Maid-sama(12 volumes e ainda em andamento) e Air Gear(do mestre supremo Oh Great!, 31 volumes atualmente, ainda em lançamento).
Lembrando que é possível que em breve a JBC anuncie mais títulos também, ja que Fullmetal Alchemist acabou esse mês e nos próximos 2 meses terminam Elfen Lied, Rosario + Vampire e Buso Renkin. As chances de anunciar algo nas próximas semanas é razoavelmente boa.
Sei que se pá ninguém vai ler isso aqui mesmo, mas tudo bem, se pá vou atualizar o tópico sempre com as novidades que vierem XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Re: Mangás novos chegando!
basilisk eh mt bom O// ja assisti tds epi e li o manga em ingles msm O//
kisaragi kurokawa- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 17
円 (Yen) : 10736
Kyah!! Kaichou wa Maid-sama!! Vou comprar - com certeza - já assisti o anime, é muito engraçado! Espero que venha logo!!
Ayanne-chan- Deus Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1661
円 (Yen) : 23170
Ahhh meu deus .__.
Eles querem me deixar pobre x_x quero comprar TODOS dessa lista!!
Espero que saiam aos poucos e sejam bimestrais >_<
Prioridades COM CERTEZA: Gate 7, Kimi ni Todoke e Kaicho wa maid-sama *-*
O que eu achei estranho foi a NewPop comprar um mangá desses o_O'
Primeiro que a Clamp sempre foi publicado pela JBC, segundo que a NewPop nunca publicou mangás muito famosos por aqui xD'
Eles querem me deixar pobre x_x quero comprar TODOS dessa lista!!
Espero que saiam aos poucos e sejam bimestrais >_<
Prioridades COM CERTEZA: Gate 7, Kimi ni Todoke e Kaicho wa maid-sama *-*
O que eu achei estranho foi a NewPop comprar um mangá desses o_O'
Primeiro que a Clamp sempre foi publicado pela JBC, segundo que a NewPop nunca publicou mangás muito famosos por aqui xD'
Ai meu salário... vai embora assim rapidinho!! @_@..
Todos os mangás citados são bons... e obvio como um clampeiro.. vou dar prioridade ao Gate7
Todos os mangás citados são bons... e obvio como um clampeiro.. vou dar prioridade ao Gate7
Loki Takizawa- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 343
円 (Yen) : 15092
Gate7 foi surpresa assustadora mesmo XD Ninguém esperava, todo mundo achava que ia pra JBC, mas isso é bom, com uma obra da CLAMP com certeza as vendas da newpop vão alavancar e trazer dinheiro pra ela, e assim ela pode pegar títulos mais fodas depois.
Ao que parece, tirando o lançamento do mangá no japão, GATE7 vai ter lançamento simultâneo em todos os países que adquiriram a obra, inclusive no Brasil, pela primeira vez teremos um lançamento simultâneo com a Europa e a Ásia o/
Dessa lista compra certa é Gate7, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama e Air Gear
Ao que parece, tirando o lançamento do mangá no japão, GATE7 vai ter lançamento simultâneo em todos os países que adquiriram a obra, inclusive no Brasil, pela primeira vez teremos um lançamento simultâneo com a Europa e a Ásia o/
Dessa lista compra certa é Gate7, Kimi ni Todoke, Kaichou wa Maid-sama e Air Gear
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Kimi ni Todoke *--*
Kaichou wa Maid-Sama *--*
Air Gear *--*
Darker Than Black *--*
Sinto meus pais ficando pobre e me mandando trabalhar DD:
Eu sei que ninguém quer saber, apenas eu, mas sabiam que lançou um mangá Yaoi no Brasi? *-*
Agora vocês dizem "mas já tinha lançado Gravitation" mas Gravitation ta mais pra um Shounen-Ai, esse que saiu é um Yaoi de verdade, com tudo que as Fangirls mais gostam(sexo entre homens) *--*
Então, o nome do mangá é Blood Honey e eu afirmo, é muito bom *--*
Bem, é 14 reais (to probi, mas preciso comprar) mas vale e pena ò.ó
Corram Fangirls ò.ó
Acredito que só isso \hm
Kaichou wa Maid-Sama *--*
Air Gear *--*
Darker Than Black *--*
Sinto meus pais ficando pobre e me mandando trabalhar DD:
Eu sei que ninguém quer saber, apenas eu, mas sabiam que lançou um mangá Yaoi no Brasi? *-*
Agora vocês dizem "mas já tinha lançado Gravitation" mas Gravitation ta mais pra um Shounen-Ai, esse que saiu é um Yaoi de verdade, com tudo que as Fangirls mais gostam
Então, o nome do mangá é Blood Honey e eu afirmo, é muito bom *--*
Bem, é 14 reais (to probi, mas preciso comprar) mas vale e pena ò.ó
Corram Fangirls ò.ó
Acredito que só isso \hm
Bakemono'L- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 492
円 (Yen) : 17879
Bakemono'L escreveu:Eu sei que ninguém quer saber, apenas eu, mas sabiam que lançou um mangá Yaoi no Brasi? *-*
Agora vocês dizem "mas já tinha lançado Gravitation" mas Gravitation ta mais pra um Shounen-Ai, esse que saiu é um Yaoi de verdade, com tudo que as Fangirls mais gostam(sexo entre homens)*--*
M-E-D-O
Mas é bom que lancem todo tipo de mangá, sempre tem um público que gosta, variedade de gêneros é importante o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Kaichou *o*
* Maaaiku ~ (mayumi!)- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 241
円 (Yen) : 13042
@Bake
Ooohhh D= eu não sabia!!
Mas é tenso tenso mesmo? e_e' Eu não gosto muito de lemon...
O mangá de Gravitation eu achei mais pesado que o anime xD tem umas cenas bem estranhas lá...
Pena que o traço é tão feio!! >_< Não gostei!
O problema é ser 14,00!!! T__T que roubo~
É volume único? Seria menos ruim
Ooohhh D= eu não sabia!!
Mas é tenso tenso mesmo? e_e' Eu não gosto muito de lemon...
O mangá de Gravitation eu achei mais pesado que o anime xD tem umas cenas bem estranhas lá...
Pena que o traço é tão feio!! >_< Não gostei!
O problema é ser 14,00!!! T__T que roubo~
É volume único? Seria menos ruim
Darker than Black eu comprarei, com certeza; Ainda aguardo o dia em que Beck virá para o Brasil.
@Amy
booooom, não teeeeenso, mas é tensinho, mas é muito legal
Quero comprar Gravitation, mas o preço não baixa, é um roubo aquela coleção completa e.e
Siiim, é caro demais, por isso ainda não comprei, mas vou comprar sem dúvida alguma. Sim é volume único *-*
booooom, não teeeeenso, mas é tensinho, mas é muito legal
Quero comprar Gravitation, mas o preço não baixa, é um roubo aquela coleção completa e.e
Siiim, é caro demais, por isso ainda não comprei, mas vou comprar sem dúvida alguma. Sim é volume único *-*
-
Respeito às regras :
País de Origem :
GabrielC escreveu:Darker than Black eu comprarei, com certeza; Ainda aguardo o dia em que Beck virá para o Brasil.
O mangá de Darker Than Black que vai sair por aqui são 2 volumes só e é um resumão beeem resumão mesmo da história, ao estilo do mangá Wolf's Rain que saiu por aqui também.
Tem outro mangá publicado de Darker Than Black que ainda ta em andamento no japão, se não me engano, tem 4 volumes no momento e conta uma história inédita que ocorre entre as duas temporadas do anime, esse por enquanto ainda não tem previsão de chegar, mas se o que vai sair aqui vender, bem capaz que tragam o outro também
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Não importa, Darker than Black é Darker than Black. A fodosidade continuará;
OPAAA, NOVIDADE BOA CHEGANDO!!!
A JBC vai relançar em EDIÇÃO DEFINITIVA, formato Tanko(o formato normal, com 200 páginas) o mangá SAKURA CARD CAPTORS, quem tava louco pra colecionar mas não queria pagar 100 conto na edição 1, voilà!!! agora será relançado e no formato original japonês o/
A notícia pode ser conferido no site http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/06/11/jbc-relancara-sakura-card-captor-em-edicao-definitiva/
que, inclusive, se baseia numa reportagem de revista da própria JBC e do próprio site da JBC
A JBC vai relançar em EDIÇÃO DEFINITIVA, formato Tanko(o formato normal, com 200 páginas) o mangá SAKURA CARD CAPTORS, quem tava louco pra colecionar mas não queria pagar 100 conto na edição 1, voilà!!! agora será relançado e no formato original japonês o/
A notícia pode ser conferido no site http://chuvadenanquim.wordpress.com/2011/06/11/jbc-relancara-sakura-card-captor-em-edicao-definitiva/
que, inclusive, se baseia numa reportagem de revista da própria JBC e do próprio site da JBC
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Agora soh falta a edição 1 desse bagaço de luxo ser 100 soh prah furar os olhos das pessoas XD
Brincadeiras a parte... Mas deviam lançar um edição definitiva de Inuyasha e de Shaman King tbm (se bem q eu tenho a coleção completa de SK mas tdo bem)
Brincadeiras a parte... Mas deviam lançar um edição definitiva de Inuyasha e de Shaman King tbm (se bem q eu tenho a coleção completa de SK mas tdo bem)
Juks- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 12197
Edição definitiva de SK *--* (também tenho a coleção completa, mas seria legal)
De Inuyasha também seria bom...
É legal lançar a edição definitiva de Sakura, mas eu não vou comprar de qualquer jeito DD: *acho*
De Inuyasha também seria bom...
É legal lançar a edição definitiva de Sakura, mas eu não vou comprar de qualquer jeito DD: *acho*
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Droga .__.
Deveria ter vendido meu mangá quando dava u__u 100,00 a menos pra mim agora...
Deveria ter vendido meu mangá quando dava u__u 100,00 a menos pra mim agora...
HAUHUAHUAHAUHAU o povo que tava vendendo mangá 1 de sakura a preço de um rim no mercado negro e ainda não conseguiu vender ta se matando agora XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Eu comprei o primeiro volume de 07-Ghost ontem. Tô esperando sair Kaichou wa Maid-sama *-*
TamagotchiSuper- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 52
円 (Yen) : 11243
Mas maid-sama ja saiu XD
Você deve ser fase 2 de distribuição(A.K.A interior), então se não chegou maid-sama aí ainda, é provável que demore mais 1 ou 2 meses pra chegar
Você deve ser fase 2 de distribuição(A.K.A interior), então se não chegou maid-sama aí ainda, é provável que demore mais 1 ou 2 meses pra chegar
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
JBC (que é foda!) anuncia NOVEL DE DEATH NOTE
Um
legítimo thriller policial repleto de mistérios e com um final
surpreendente, Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles
é o empolgante prelúdio de Death Note, um dos maiores sucessos da
história dos mangás, fenômeno de crítica e público nos últimos anos. O
livro publicado originalmente em 2006, explica aos fãs da série um
pouco mais sobre o passado do detetive L e sua conexão com a agente
Naomi Misora. A obra também foi lançada nos Estados Unidos
pela editora Viz, em 2008. Agora, o sucesso chega ao Brasil pela
Editora JBC, em uma edição especial! Em Death Note - Another Note: OCaso dos Assassinatos em Los Angeles
o maior detetive do mundo, está de volta para desvendar uma série de
mortes ocorridas em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. O genial
detetive está no encalço de um serial killer frio e calculista, que
aterroriza Los Angeles com violentos assassinatos que a polícia local se
mostra incapaz de solucionar. Para
decifrar as misteriosas pistas deixadas pelo criminoso, L conta com a
ajuda da agente do FBI Naomi Misora, travando um sofisticado combate
intelectual com o assassino. Porém, em meio às investigações, uma
estranha conexão do assassino com o próprio L vem à tona, tornando o
caso ainda mais complexo e imprevisível. Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los AngelesAutor: NisioisiN, Tsugumi Ohba/Takeshi ObataEdições: 1Formato: 140x210 mmNúmero de páginas: 176 páginasISBN: 978-85-7787-389-0Preço: R$29,90Previsão de lançamento: 04/07/2011
fonte:animespace
legítimo thriller policial repleto de mistérios e com um final
surpreendente, Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los Angeles
é o empolgante prelúdio de Death Note, um dos maiores sucessos da
história dos mangás, fenômeno de crítica e público nos últimos anos. O
livro publicado originalmente em 2006, explica aos fãs da série um
pouco mais sobre o passado do detetive L e sua conexão com a agente
Naomi Misora. A obra também foi lançada nos Estados Unidos
pela editora Viz, em 2008. Agora, o sucesso chega ao Brasil pela
Editora JBC, em uma edição especial! Em Death Note - Another Note: OCaso dos Assassinatos em Los Angeles
o maior detetive do mundo, está de volta para desvendar uma série de
mortes ocorridas em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. O genial
detetive está no encalço de um serial killer frio e calculista, que
aterroriza Los Angeles com violentos assassinatos que a polícia local se
mostra incapaz de solucionar. Para
decifrar as misteriosas pistas deixadas pelo criminoso, L conta com a
ajuda da agente do FBI Naomi Misora, travando um sofisticado combate
intelectual com o assassino. Porém, em meio às investigações, uma
estranha conexão do assassino com o próprio L vem à tona, tornando o
caso ainda mais complexo e imprevisível. Death Note - Another Note: O Caso dos Assassinatos em Los AngelesAutor: NisioisiN, Tsugumi Ohba/Takeshi ObataEdições: 1Formato: 140x210 mmNúmero de páginas: 176 páginasISBN: 978-85-7787-389-0Preço: R$29,90Previsão de lançamento: 04/07/2011
fonte:animespace
kabu- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 64
円 (Yen) : 10178
Bem interessante que o Brasil tah começando a investir em light novel... mas acho que deveriam trazer titulos de light novel que não tiveram seus mangás publicados aki... como Baka to test ou Durarara, ateh mesmo Baccano.
Outra coisa... A LIGHT NOVEL DE DEATH NOTE TAH MTO CARA MELDEUS, 30 MANGOS. A novel de gravitation com mais paginas do que essa do death note saiu 10 reais mais barato...
Outra coisa... A LIGHT NOVEL DE DEATH NOTE TAH MTO CARA MELDEUS, 30 MANGOS. A novel de gravitation com mais paginas do que essa do death note saiu 10 reais mais barato...
Juks- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 12197
Página 1 de 2 • 1, 2