Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

5 participantes

Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Tadayoshi Seg Ago 09, 2010 1:36 am

Confira os novos videos abaixo:








Tadayoshi
Tadayoshi
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Bra10
Localização : Brasil-RJ(infelizmente)
Número de Mensagens : 140
Idade : 30
円 (Yen) : 11164
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Gabiru Seg Ago 09, 2010 2:17 pm

Cara, nada vai superar pokémon yellow, green, blue, red, fire red e leaf green.

E nenhum desses novos pokémons sem graça vai superar os primeiro 150!
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19257
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Tsuna-nii Seg Ago 09, 2010 3:24 pm

GabrielC escreveu:Cara, nada vai superar pokémon yellow, green, blue, red, fire red e leaf green.

E nenhum desses novos pokémons sem graça vai superar os primeiro 150!

FATO!
eu já joguei todos os pokemons, os primeiros são os melhores, no máximo gold/silver/crystal/heart gold/soul silver são razoáveis também, principalmente os 2 últimos porque graficamente estão beem melhores, até um tempo atrás eu tava viciadão no soul silver XD

Mas enfim, nem sei se vou jogar esses novos, talvez eu tente mais pra ver como é, mas nem boto fé...
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22036
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Tadayoshi Seg Ago 09, 2010 5:52 pm

Eu também,só jogo por curiosidade.Tenho esperança de que um dia Pokemon volte a ser como era T.T
Tadayoshi
Tadayoshi
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Bra10
Localização : Brasil-RJ(infelizmente)
Número de Mensagens : 140
Idade : 30
円 (Yen) : 11164
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Pearl_Ookami Ter Ago 10, 2010 1:22 am

Eu aodraria que as pessoas se desprendessem um pouquinho mais do fator nostalgia nesse caso, e tentassem encarar como um novo game, com apenas o nome Pokémon.Não vai mais voltar a ser como era.

Tipo, eu amay a quarta temporada, mas admito que odiei a terceira.Cada um tem a sua geração favorita (vão me matar, mas a minha preferida é a quarta), mas odiar da terceira pra cima é meio... generalizado, na minha opinião.

Pokémon não caiu no meu conceito.Ainda não.

Eu até gostei dos novos Pokémon se quiser saber, só que tem uns aí meio WTF...

Mijumaru forever.
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Bra10
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
Idade : 29
円 (Yen) : 11641
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Tsuna-nii Ter Ago 10, 2010 2:33 pm

Dos novos pokemons um ou outro eu gostei também, e algumas evoluções que não tinha antes eu achei legal, tipo magmortar, electivire e magnezone...
Por mais que os novos pokemons possam ser encarados como uma série nova ou um jogo novo, não da pra evitar comparações com os primeiros jogos ou as primeiras temporadas da série, e de fato, o fator nostalgia conta muito na hora dessa comparação
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22036
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Gabiru Sáb Ago 14, 2010 10:43 pm

Depois de ter jogado os primeiros, nunca vamos conseguir gostar muito dos novos, isso é um fato.
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Por10
Localização : São Paulo - SP
Número de Mensagens : 963
Idade : 33
円 (Yen) : 19257
Data de inscrição : 23/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Yukiyo Takeshi Ter Fev 04, 2014 1:44 pm

Pra min, Pokemon Parou na versão Fire Red e Emerald, nenhum desses novos superou eles, joguei todos menos X & Y (Não tenho 3DS e nem existe pra emu ainda) !
Yukiyo Takeshi
Yukiyo Takeshi
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Right_bar_bleue

País de Origem : Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Bra10
Número de Mensagens : 7
円 (Yen) : 7754
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais Empty Re: Novos vídeos de Pokémon Black & White; novos Pokémon e mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos