Anime Friends 2011
+10
Bakemono'L
Juks
* Maaaiku ~ (mayumi!)
Cupcake~
Bia~
Babi
Tadayoshi
Paty-chan ♥
Gabiru
Tsuna-nii
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Anime Friends 2011
Eu já falei pra ela mil vezes, ela só está fazendo com que as pessoas se afastem mais e mais dela. E depois fica reclamando que o pessoal do chat não dá bola, é claro que não, só faz drama e reclama o tempo todo,
Cansei de falar pra mudar, mas ela nem tenta. Então beleza, continue assim, mas depois não fique se lamuriando pelos cantos. Na vida você conquista as coisas, conquistas as pessoas, elas não vão gostar de você só porque você é a dona do fórum, ou qualquer coisa do tipo. Faça por merecer a amizade das pessoas. Você vive dizendo que adora todos do fórum e do chat, mas você não demonstra isso, então se torna supérfluo. Tudo que você tem feito é reclamar, Paty. Acorda.
Cansei de falar pra mudar, mas ela nem tenta. Então beleza, continue assim, mas depois não fique se lamuriando pelos cantos. Na vida você conquista as coisas, conquistas as pessoas, elas não vão gostar de você só porque você é a dona do fórum, ou qualquer coisa do tipo. Faça por merecer a amizade das pessoas. Você vive dizendo que adora todos do fórum e do chat, mas você não demonstra isso, então se torna supérfluo. Tudo que você tem feito é reclamar, Paty. Acorda.
Well well... deixando os sermões e broncas de lado, povo que vai no AF, convoco-os mais uma vez pro conselho de opiniões do OD, é o seguinte, a juka, teoricamente, talvez só possa ir na segunda sexta, do povo que vai no AF, quem vai poder ir na sexta??? lembrando que se não puderem ir alguns, nós vamos no sabado mesmo e a juka se vira pra ir no sabado(não, não estou sendo cruel com ela, estou sendo democrático).
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Bem, acabei de receber a notícia de que eu não vou poder ir na sexta também, então vou definir logo de uma vez.
AGORA O ENCONTRO ESTÁ MARCADO OFICIALMENTE PARA O ÚLTIMO SABADO DO EVENTO, JÁ QUE NÃO HOUVE MAIS NENHUM PRONUNCIAMENTO SOBRE PREFERÊNCIA DE DATAS, A PARTIR DE AGORA A DATA SERÁ IMUTÁVEL E IRREVOGÁVEL.
AGORA O ENCONTRO ESTÁ MARCADO OFICIALMENTE PARA O ÚLTIMO SABADO DO EVENTO, JÁ QUE NÃO HOUVE MAIS NENHUM PRONUNCIAMENTO SOBRE PREFERÊNCIA DE DATAS, A PARTIR DE AGORA A DATA SERÁ IMUTÁVEL E IRREVOGÁVEL.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
E o rei da cocada preta
Juks- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 12197
cocada PRETA NÃÃÃÃO XD
Brincadeiras a parte, não to me achando u.u só coloquei logo um ponto final nesse negócio de data, agora pra quem der, deu, senão fica pra uma próxima, senão a data fica muito tempo indefinida ae no final cada um vai num dia diferente.
Brincadeiras a parte, não to me achando u.u só coloquei logo um ponto final nesse negócio de data, agora pra quem der, deu, senão fica pra uma próxima, senão a data fica muito tempo indefinida ae no final cada um vai num dia diferente.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
ÚLTIMO SÁBADO TEM APRESENTAÇÃO DAS SUPER JUNIOR GIRLS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
*correndo em círculos*
Fechou então.
Sobre comprar de ingressos, vamos combinar de irmos comprar atencipado ou algo assim?
*correndo em círculos*
Fechou então.
Sobre comprar de ingressos, vamos combinar de irmos comprar atencipado ou algo assim?
Acho melhor, sai mais barato, não??? XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
5 Reais mais barato mais já é alguma coisa. Eu vou ter que comprar os ingressos de uma galera, posso ver com eles primeiro que dia eu vou ou vamos e avisar pra quem quiser pegar ou que eu pegue (se tiver com o dinheiro hm.)
Pior que ainda nem sei se vou comprar antecipado ou não, vou resolver essa semana e posto aqui ou falo com alguém, é que tipo, acho que nem vou pra sampa até o dia do AF, então nem sei se vai dar pra comprar o antecipado aí.
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Eu não vou Moro longeee demais.
:Glenio- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 9
円 (Yen) : 10194
eu... vo...^^ vo no ultimo domingo rsrsrs... mais to vendo se da pra ir no sabado tb por causa do show... move é muito bom XD!!!
bom quallquer coisa se eu for no sabado eu posto aqui.. e vejo se da pra encontar a galera dessa vez... embora eu esteja meio ausente do forum rsrsrs maus por isso mais faze o que... e nao sei muito que desculpa dar pra isso rsrsrs bom é a vida... XD pessima descupa mais funcional...!!!
bom quallquer coisa se eu for no sabado eu posto aqui.. e vejo se da pra encontar a galera dessa vez... embora eu esteja meio ausente do forum rsrsrs maus por isso mais faze o que... e nao sei muito que desculpa dar pra isso rsrsrs bom é a vida... XD pessima descupa mais funcional...!!!
youkai.22- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 66
円 (Yen) : 10788
vou nos dias 9 e 10 =)
kabu- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 64
円 (Yen) : 10178
Bem, agora é definitivo.... Vou no AF dia 8 e 9
Juks- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 12197
Yo minna ! Como vâo? Bem? Ah eu tambem!
A questão é o que eu acabei de ler no site:
A banda fresno ira se apresentar no anime friends? Eu li certo??
Se algum otaku ai curte fresno me avise que eu me declaro otaku sangue puro
A questão é o que eu acabei de ler no site:
A banda fresno ira se apresentar no anime friends? Eu li certo??
Se algum otaku ai curte fresno me avise que eu me declaro otaku sangue puro
Página 2 de 2 • 1, 2