[Série] Friends
+2
Gabiru
Amy
6 participantes
Página 1 de 1
[Série] Friends
Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Suas amizades fortes e apoio fazem com que consigam superar todas as dificuldades. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que sempre aparecem nas conversas durante um café no Central Perk.
Site Oficial: Clique aqui~
Total de Episódios: 238 (em 10 temporadas) + 1 Filme
Genero: Comédia (Sitcom)
Ano de Lançamento: 1994 (até 2004)
Download: Clique aqui~
Imagens:
- Spoiler:
Abertura de Friends (e a música exclusiva que ficou tão famosa quanto a série xD)
- Spoiler:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Friends é a série que eu mais amei assistir e com certeza é conhecida por todos. Mesmo que já tenha visto todos, até hoje é impossível você ligar a TV, ver que está passando Friends e mudar de canal xD
E não é só minha opinião... a série ganhou inúmeros prêmios (só na última temporada ele ganhou 64 prêmios), foi exibido em dezenas de países, bateu records de audiência (o último episódio foi assistido por 52,5 milhões de americanos) e hoje, num ranking com as 50 séries mais assistidas no mundo todo, ele ocupa o 21º lugar.
Sem contar que certas cenas e piadas nunca serão esquecidas por quem assistiu xD
Enfim... é um seriado para você assistir tranquilamente, não precisa assistir toda semana, não precisa se preocupar em seguir uma ordem pois os episódios são independentes... vale a pena ver pelo menos alguns episódios se você nunca viu x3~
Fica uma GRANDE dica aqui *-*
E quem é mega fã da série como eu, deixe seu comentário *0*~
Re: [Série] Friends
Eu amo essa série. Se não fosse por ela, não seria fã de seriados. srsly
Ross. <3
Ross. <3
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13338
Huehuheuhe Friends também foi meu primeiro seriado :3Niinah escreveu:Eu amo essa série. Se não fosse por ela, não seria fã de seriados. srsly
Ross. <3
Mas o seu favorito é o Ross?! xD Eu acho ele tão meia boca...
Pra mim o Chandler e a Phoebe são os melhores :'D
HOJE! HOJE MEU TIO PEGOU TOOOOOODOS OS DVD'S DAS 10 TEMPORADAS E ME DEU *-----------*
Amo natal agora ;-;
FRIENDS <3
Amo o Joey *--* Ta amo todos, mas o Joey é mto engraçado *--*'
Amo natal agora ;-;
FRIENDS <3
Amo o Joey *--* Ta amo todos, mas o Joey é mto engraçado *--*'
Eu também curto essa série!
Uma das melhores já produzidas!
Eu gosto de todos os personagens, mas o Ross, a Monica e o Chandler são os meus preferidos.
Uma das melhores já produzidas!
Eu gosto de todos os personagens, mas o Ross, a Monica e o Chandler são os meus preferidos.
Nate River- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 156
円 (Yen) : 14661