[Série] Harry Potter
+4
Tsuna-nii
Gabiru
Bakemono'L
Paty-chan ♥
8 participantes
Página 1 de 1
[Série] Harry Potter
A série possui 7 livros que contam a história de Harry Potter, um órfão que vive com seus tios e seu primo, que é explorado e feito de escravo pelos mesmos. Certo dia, ele descobre que é um bruxo famoso e que seus pais não morreram de um acidente de carro com seus tios diziam, e sim que eles foram mortos por Lord Voldemort, um bruxo poderoso que foi pro lado das trevas. Após essa descoberta, ele vai estudar numa das melhores escolas de bruxaria do Reino Unido: A Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, localizada na Escócia.
O resto eu acho que a galere deve saber, né?
Re: [Série] Harry Potter
Ahh, eu também amo demais Harry Potter, já lí todos e agora estou relendo! *---------------*
Meu tio me deu de presente a série inteira xD
Amei demais!!
Meu tio me deu de presente a série inteira xD
Amei demais!!
Bakemono'L- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 492
円 (Yen) : 17879
Caras, sou muito fã de Harry Potter. Foi minha 'entrada' para o mundo da Literatura Fantástica, com certeza foi minha leitura mais marcante, reli trocentas mil vezes cada um...
Eu comecei a ler em 2001, pouco depois de chegar no Brasil, eu tinha 11 anos. Pra terem noção terminei de ler só 8 anos depois. Eu cresci com o Harry.
Esperei com ansiedade o lançamento de cada livro, após ler os dois primeiros.
Aprendi muito com Harry e companhia.
Não sei quanto outros livros, mais Harry Potter eu jamais vou esquecer de ter lido, foi inesquecível.
Eu chorei na morte da Edwiges(ou quase) e do Dobby. (Olha, confessei isso pra poucos. hahaha)
Chegeui muito perto de chorar com as mortes de Sirius, Dumbledore e Lupin. E olha, eu sou difícil de chorar, não digo isso a toa. Só contei isso pra mostrar a vocês o quanto eu me apeguei a essa série, e aos seus personagens.
Marotos pra sempre.
Eu comecei a ler em 2001, pouco depois de chegar no Brasil, eu tinha 11 anos. Pra terem noção terminei de ler só 8 anos depois. Eu cresci com o Harry.
Esperei com ansiedade o lançamento de cada livro, após ler os dois primeiros.
Aprendi muito com Harry e companhia.
Não sei quanto outros livros, mais Harry Potter eu jamais vou esquecer de ter lido, foi inesquecível.
Eu chorei na morte da Edwiges(ou quase) e do Dobby. (Olha, confessei isso pra poucos. hahaha)
Chegeui muito perto de chorar com as mortes de Sirius, Dumbledore e Lupin. E olha, eu sou difícil de chorar, não digo isso a toa. Só contei isso pra mostrar a vocês o quanto eu me apeguei a essa série, e aos seus personagens.
Marotos pra sempre.
Harry Potter é demais!!!
Me colocou no mundo da literatura também, aliás, acho que muita gente começou a ler com harry potter
Pior que eu também cresci lendo Harry Potter, além dos livros vieram os filmes também, foi uma série que realmente marcou toda uma geração
eu realmente chorei na morte do dumbledore, foi muito foda, depois de tanto tempo, você acaba se apegando tanto à história e aos personagens que é até um pouco dificil não ter mais livros de harry potter pra ler XD
Me colocou no mundo da literatura também, aliás, acho que muita gente começou a ler com harry potter
Pior que eu também cresci lendo Harry Potter, além dos livros vieram os filmes também, foi uma série que realmente marcou toda uma geração
eu realmente chorei na morte do dumbledore, foi muito foda, depois de tanto tempo, você acaba se apegando tanto à história e aos personagens que é até um pouco dificil não ter mais livros de harry potter pra ler XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
Nem me fale :/
Até hoje tenho vontade de reler tudo.
Só não faço isso porque tenho muita coisa pra ler no momento, mais assim que eu terminar esses 5/6 livros que tenho pra ler, vou reler Harry Potter *--*
Até hoje tenho vontade de reler tudo.
Só não faço isso porque tenho muita coisa pra ler no momento, mais assim que eu terminar esses 5/6 livros que tenho pra ler, vou reler Harry Potter *--*
Ah, como todos já disseram.
Eu sou fã de HP!
(maisquevocês) u.ú
O Sirius é muito bom *u*
Meu LIVRO favorito, acho que foi o 3 ou 4.
Eu sou fã de HP!
(maisquevocês) u.ú
O Sirius é muito bom *u*
Meu LIVRO favorito, acho que foi o 3 ou 4.
Mihary Hasegawa- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 9
円 (Yen) : 10450
hum.. Meu LIVRO favorito acho que foi o 7, por que teve muita emoção e lutas, foi um dos melhores!
Bakemono'L- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 492
円 (Yen) : 17879
O meu favorito acho que foi o 4, sei lá, é até um pouco dificil de escolher
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428
O Quarto livro e sim eu me apeguei ao personagem desnecessario que nem o Cedrico u.u Choro toda vez que leio a parte da morte dele e toda vez que vejo o filme tbm. Acho que não me apeguei tanto a HP por causa da minha mãe (sabe a época que o povo evangelico empacou com essas coisas e muitos pais enxeram o saco dos filhos por isso, minha mãe foi uma, meu pai falava que não tinha nada haver mais ela continuava a falar "não ligo de você ler, só não quero que se envolva" Bem ela fala isso pra todos os livros que citam magia e fantasia, mas com HP ela ficou com marcação maior.
Mas de fato a J.K. é das melhores autoras que já tive a chance de ver os trabalhos, inspiração pra muitos e marcante na vida de quase todos. (Ainda tenho que terminar de ler a série man o_o')
Obs: Entrei no mundo da leitura com a Linha Vagalume, acho que sou excessão a vocês ç.ç
Mas de fato a J.K. é das melhores autoras que já tive a chance de ver os trabalhos, inspiração pra muitos e marcante na vida de quase todos. (Ainda tenho que terminar de ler a série man o_o')
Obs: Entrei no mundo da leitura com a Linha Vagalume, acho que sou excessão a vocês ç.ç
Revivendo o tópico,oi.
To me viciando em HP. Já li os 3 primeiros livros, pulei o 4º e vou ler o 5º que eu comprei em um sebo aí. Hoje fiquei debaixo de chuva andando pela St Ifigênia e região atrás dos livros de HP. Estou morta, e não consegui comprar nenhum livrinho! T_T
Eu sou diferente de vocês também manow, entrei no mundo da leitura com Percy Jackson (que eu ainda não terminei de ler -q)
To me viciando em HP. Já li os 3 primeiros livros, pulei o 4º e vou ler o 5º que eu comprei em um sebo aí. Hoje fiquei debaixo de chuva andando pela St Ifigênia e região atrás dos livros de HP. Estou morta, e não consegui comprar nenhum livrinho! T_T
Eu sou diferente de vocês também manow, entrei no mundo da leitura com Percy Jackson (que eu ainda não terminei de ler -q)
Cara, li o 1, com esforço e não me agradou. Apesar de gostar dos filmes, não gostei dos livros. *a estranha*
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13334
Eu amei a série inteira!!!Mas acho que o meus favoritos foram os volúmes 2,5 e 7!Já os filmes os meus favoritos foram todos menos o 6.Não é que eu não tenha gostado,só acho que deveriam ter feito o filme mais detalhado.
Rise Nanami- Otaku Supremo
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 21287