1 Ano de Otaku Daisuki
4 participantes
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
1 Ano de Otaku Daisuki
Meus queridos,
no dia 03/12/2009 o sonho de uma meninavinda do interior otaku se realizava!
Seu maior sonho eranamorar o P... //Ookamisabequemé criar um fórum
Não desejava um grande fórum, mais sim, um local onde as pessoas dessem suas opiniões, e conhececem mais pessoas com os mesmo objetivo que elas!
Vou ser breve no meu discurso! Prometo!
Hoje, somos um fórum cheio de pessoas, assuntos e mensagens. Com até mesmo um chat e uma comunidade no orkutgrande coisa.
Agradecimentos especiais:
• Obrigada à Ookami, minha mãe de mentira no OD e na escola, sempre me ajudando aqui no fórum;
• Obrigada ao Milk-kun, que apesar de não me ajudar muito, ajuda com opniões, e com os banimentos e advertimentos;
• Obrigada aos moderadores Shinshiki, Ninnah, Bia Winamoto e Haru, que me ajudam com as categorias do fórum.
• E por último, obrigada à vocês, que fizeram meu sonho virar realidade, que frequentam o fórum dessa meninavinda do interior akie.
no dia 03/12/2009 o sonho de uma menina
Seu maior sonho era
Não desejava um grande fórum, mais sim, um local onde as pessoas dessem suas opiniões, e conhececem mais pessoas com os mesmo objetivo que elas!
Vou ser breve no meu discurso! Prometo!
Hoje, somos um fórum cheio de pessoas, assuntos e mensagens. Com até mesmo um chat e uma comunidade no orkut
Agradecimentos especiais:
• Obrigada à Ookami, minha mãe de mentira no OD e na escola, sempre me ajudando aqui no fórum;
• Obrigada ao Milk-kun, que apesar de não me ajudar muito, ajuda com opniões, e com os banimentos e advertimentos;
• Obrigada aos moderadores Shinshiki, Ninnah, Bia Winamoto e Haru, que me ajudam com as categorias do fórum.
• E por último, obrigada à vocês, que fizeram meu sonho virar realidade, que frequentam o fórum dessa menina
Muito obrigada.
Otaku Daisuki
A um ano unindo Otakus
Re: 1 Ano de Otaku Daisuki
Enfa, tou aki desde o começo (eu estava como Clingy~), ajudando a Paty e cuidando do fórum enquanto ela tava fora. Também agradeço a todos, de todo o coração.
Que em 2010, esse fórum veja ainda mais usuários, mensagens e alegria!
Até o ano 2! o/
Pearl_Ookami- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12033
Yeah! Que venha o ano 2, 3 ,4, 5, miil //qroquemeustatatatatatatatatatataranetosadministremoforum //vaiserherançadefamília
parabéns ao otaku daisuki!!! \o/
q venha + anos e q o fórum cresça + ainda! /o/
q venha + anos e q o fórum cresça + ainda! /o/
Convidad- Convidado
Parabéns forum charmoso! 1 ano em! O Velho morreu!
eutambemseiquemépatyeuseidetudoaheushe
Obrigado Paty, sei que entrei meio do Ano no fórum mais ja venho ajudado muito Heh'
Obrigado Paty, sei que entrei meio do Ano no fórum mais ja venho ajudado muito Heh'
Sim! O Fórum é style! (Y)Milk-kun escreveu:Parabéns forum charmoso! 1 ano em! O Velho morreu!eutambemseiquemépatyeuseidetudoaheushe
Na vdd... não. Vc quase nao ajudou e se tornou meio que inativo no fórum! Daqui a pouco será deposto do cargo
EU SEI QUE TU ME AMA TAMBÉM PATOSA <333333333
E vivas ao forum, me lembro dos bons tempos que ele era totalmente novin *-*
E vivas ao forum, me lembro dos bons tempos que ele era totalmente novin *-*
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13334