Otaku Daisuki no LastFm
5 participantes
Otaku Daisuki :: Administração :: Mural :: Novidades
Página 1 de 1
Otaku Daisuki no LastFm
Olá meus pudins de pão! Perceberam que eu só chamo vocês por nomes de comida? Uma hora é empada, outra hora é pudim... aiai .-.Tudo maravilindoso [?] com vocês?
Continuando meu plano de dominação mundial com o Otaku Daisuki, criei um grupo pro fórum do LastFm.
Dona Patyola, o que é LastFm?
Ahhhh pequeno gafanhoto! Você está por fora das coisas, sabe? LastFm é uma coisa meio viciante, relacionada à música, e quem é o Ser Humano sem alma que não gosta de música, né? Nesse site você se cadastra, baixa um programinha básico de grátis [?]e quando vc ouve suas musiquinhas, elas são enviadas para o site. Aí dá pra ver a última música que determinada pessoa ouviu, quais as músicas que ela mais ouve e pans. É uma coisa bem legal e que me viciou geral *-*
Esse aqui é o grupo. Entrem e me ajudem a dominar o mundo! ;*
É, a descrição do grupo tá um cocozin, mas é por que eu não tenho criatividade com descrições '-'
Continuando meu plano de dominação mundial com o Otaku Daisuki, criei um grupo pro fórum do LastFm.
Dona Patyola, o que é LastFm?
Ahhhh pequeno gafanhoto! Você está por fora das coisas, sabe? LastFm é uma coisa meio viciante, relacionada à música, e quem é o Ser Humano sem alma que não gosta de música, né? Nesse site você se cadastra, baixa um programinha básico de grátis [?]e quando vc ouve suas musiquinhas, elas são enviadas para o site. Aí dá pra ver a última música que determinada pessoa ouviu, quais as músicas que ela mais ouve e pans. É uma coisa bem legal e que me viciou geral *-*
Esse aqui é o grupo. Entrem e me ajudem a dominar o mundo! ;*
Re: Otaku Daisuki no LastFm
Eu sou do grupo *-*
Pronto, Patyola! Agora estou pronta pra te ajudar a dominar o mundo com o OD *---------*
Pronto, Patyola! Agora estou pronta pra te ajudar a dominar o mundo com o OD *---------*
Bakemono'L- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 492
円 (Yen) : 17879
Niinah- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 357
円 (Yen) : 13334