Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafos \o

+19
Ayanne-chan
Danih
Shouta
Bia~
Tsuna-nii
Gabiru
Locketur
blutenblatt
Hikari-Chan
Tadayoshi
Cupcake~
katy:)
Pearl_Ookami
sora-chan
Yuki
Nibelung
Paty-chan ♥
Nathanx
Akemi-chan
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Desabafos \o Empty Desabafos o

Mensagem por Akemi-chan Ter Fev 16, 2010 10:24 am

Vamos registrar nossos desabafos Y.Y

Quero deixar registrado meus momentos ...

Tenho 16 anos, e tenho sonhos e metas ( dã clarooo )
Porém, meu sonho é conquistar os céus...
A soberania de um país está na conquista dos céus.

Não está entendendo?

xD~

Estou estudando para ser aviadora ...

Como tudo na vida, fazemos sacrifícios ... e eu ... estou fazendo mais que isso ...

Meus dias ?

A cada dia, aprendo que os esforços apenas nos fazem perceber, que o
que ainda está por vir, será sem duvida, gratificante.
Semear nosso caminho não é fácil, escolhas são necessarias e indispensáveis,
somos a todo momento sujeito a desviar do nosso foco, centrar-se no que quer
é meio mais longo, porém o mais límpido.

Ando deixando coisas em segundo plano...
Mas nunca pessoas...

Ausentar-me da convivência com tais pessoas, é o que me deixa triste...
mas se elas forem amigos de verdade, entenderão que,
o futuro não é tão distante assim, e que preciso apenas do agora faze-lo acontecer.

Isso isso aí ...
foi bom desabafar um pouco =]
Akemi-chan
Akemi-chan
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Desabafos \o Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Desabafos \o Right_bar_bleue

País de Origem : Desabafos \o Bra10
Número de Mensagens : 88
円 (Yen) : 11464

http://japanseworld.forumeiros.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafos \o Empty Re: Desabafos \o

Mensagem por Nathanx Ter Fev 16, 2010 5:04 pm

Hum.... interessante deixa eu tentar kkkk...

Bom tenho 17 anos * claro que tem estar dizendo bem ali abaixo do seu avatar ¬¬ *

Nao tenho um so sonho fixo ja que tenho varios hehehehe ^^
* meus principais sonhos é fazer sucesso com minha banda ou ser um Mangaka *

Eu estou estudando obrigatoriamente -.-'

A cada dia aprendo que ficar deitado na cama sem fazer nada não vai me levar a canto nenhum.. * entao eu me levanto e sento nela ^^ *

Nao gosto de brigar com meus amigos... tanto que quando um tenta ficar de mal de mim eu o pertubo teh falar comigo dinovu ^^
Acho que nao existe motivos para se estar com raiva ou ficar triste...
então tento expressar tais sentimentos o menos possivel...

Gosto sim de crescer. me tornar adulto mas nunca deixando de lado o meu lado meio infantil kkkk...
Nao quero ser alguem chato no futuro ¬¬... xD
* Então ver se muda pos vc ja é chato no presente -.-' *

kkkkkkkkkkkkk
Flw foi teh legal desabafar kkkk
Nathanx
Nathanx
Organização do Rpg
Organização do Rpg

Masculino
Respeito às regras :
Desabafos \o Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Desabafos \o Right_bar_bleue

Número de Mensagens : 436
円 (Yen) : 14750

Mensagem por Akemi-chan Ter Fev 16, 2010 5:10 pm

hahahaahaha

não aguentei e ri do desabafo e os comentários de Ozora-kun
Akemi-chan
Akemi-chan
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 88
円 (Yen) : 11464

http://japanseworld.forumeiros.com/forum.htm

Mensagem por Paty-chan ♥ Qua Fev 17, 2010 7:03 pm

Bom, estou precisando desabar com alguém, ou algo (Sim, eu falo com seres inanimados. Por você está me olhando assim? Achei que isso fosse normal! u.u)
Vocês estão sabendo do ocorrido ontem, não é? Então nem preciso falar, não vou gastar a articulação dos meus dedos escrevendo o que aconteceu.
Me sinto triste com tudo isso.
O mais engraçado disso é que eu criei o fórum por que eu estava "sem nada pra fazer"... Hoje não vivo sem o fórum, sem as pessoas daqui, sem o sentimento de felicidade que o fórum me proporciona. É tudo tão mágico... O fórum se tornou uma das razões para que eu viva!
Me sinto tão poderosa, e eu mesmo tempo tão fraca... Poderosa por ser dona de algo (Tirando a minha própria vida, por que apesar de tem apenas 14 anos, relativamente eu sou dona do meu próprio nariz)e fraca por deixar algo que eu fiz quase se acabar na minha frente, e eu não poder fazer absolutamente nada!
Eu ia fazer uma comparação boba entre mim, e Rozen Maiden. Acho que eu estou ficando louca! .--. //apanha //achoqueestouficandoviciada!
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 803
円 (Yen) : 18220

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Mensagem por Nibelung Qui Fev 18, 2010 2:07 pm

acho q todos nós ja nos sentimos assim paty...pelo menos alguma vez na vida todos ja nos sentimos a beira do desespero e sem saber oq fazer, por motivos diferentes mas o sentimento eh igual.
Posso ter falado pouco com vc e ate msm nao nos conhecermos bem mas eu quero ajudar tbm na reconstruçao do forum =D.
Bem enfim vo seguir o pessoal no topico e nao so te dar uma forcinha ;D

Tenho 18 anos...prestei vestibular esse ano
Meus sonhos podem ser meio cliche, mas eu compartilho dele com um grupo de amigos q cresceram cmg.
Há exatos 5 anos desenvolvo uma historia*manga se posso assim dizer -_-* com um amigo meu *meu melhor amigo, um irmao pra mim* foi algo tao fora do comum q transformou-se no sentido de nossas vidas, digo nosso objetivo principal.
Quero me tornar um designer de games assim posso abrir caminho para essa minha tao amada historia.
Transforma-la em jogo ou manga eh nosso objetivo, eu fico feliz, sorrindo, triste, sonolento, aborrecido entre demais sentimentos lendo um manga/vendo anime/ jogando um jogo q me envolvem de uma tal maneira com sua historia, q parece q quero estar la, viver ela de uma maneira tao intensa *parece ate um louco falando* q esse sentimento se torna algo mto bom...por meio dessa historia eu tento passar esses sentimentos para outras pessoas tbm e fico feliz qndo as agrada.
Agora ela esta em fase de melhoramento, pq digamos q um garoto de 13 anos n iria bolar algo tao genial, com 18 anos, mais maduro e com senso critico melhor, posso ver q minha historia tem pontos falhos e q precisa ser melhorada se eu quero msm chegar ao meu objetivo...
Bem acho q falei demais XD mas esse eh um mau meu...nao sei bem sou meio escritor :S
Mas enfim, esse sonho compartilhado de uma maneira eh bom, as vezes q tentei desistir dele por parecer uma utopia meu amigo me deu confiança e esperança q precisava e vice-versa...
Sei oq a Paty ta passando entao pelo menos quero ajudar tbm XD
ok sai totalmente do foco agora, mas bem vo parar de digitar se n vira uma biblia....ou ja virou o.o
Nibelung
Nibelung
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 49
円 (Yen) : 10877

Mensagem por Convidad Sáb Fev 20, 2010 12:23 pm

Vou desabafar.
Riam o quanto quiserem.

Estou estudando numa escola de manhã onde só tem b*sc*t* gorda que vai com micro shorts com as pelancas caindo, e achando que tá o maximo. minha melhor amiga, tá de tarde, onde só tem pivete correndo de um lado pro outro, e eu num posso mudar o horário, nem ela. aí, eu num conhecia muita gente de manhã, e uma amiga minha, tem um amigo lá, no terceiro ano, aí, o amigo dela, vai pra escola cmg, volta cmg e anda cmg, pq ela tbm anda, aí eu desabafei cm ele, dizendo da minha best, aí ele ficou cm dó, e disse que ia grudar em mim e me fazer feliz, só, que, ele é o best da minha amiga, aí ela vai ficar brava cmg, pq ela é apaixonada por ele, e eu começo a achar que eu tbm sou, E EU QUERO MORRER, PQ EU NÃO QUERO BRIGAR CM ELA, MAIS NUM PARO DE PENSAR NO FDP!!! Ozora, não me mate, eu amo vc! aí, ele REALMENTE gruda. e aí qnd ele tá longe/offnomsn/semcel/semeuporperto, eu fico triste, e as pessoas começam a perceber. COMOFAZ!??????

Convidad
Convidado

Mensagem por Paty-chan ♥ Sáb Fev 20, 2010 1:31 pm

Kazumi escreveu:Vou desabafar.
Riam o quanto quiserem.

Estou estudando numa escola de manhã onde só tem b*sc*t* gorda que vai com micro shorts com as pelancas caindo, e achando que tá o maximo. minha melhor amiga, tá de tarde, onde só tem pivete correndo de um lado pro outro, e eu num posso mudar o horário, nem ela. aí, eu num conhecia muita gente de manhã, e uma amiga minha, tem um amigo lá, no terceiro ano, aí, o amigo dela, vai pra escola cmg, volta cmg e anda cmg, pq ela tbm anda, aí eu desabafei cm ele, dizendo da minha best, aí ele ficou cm dó, e disse que ia grudar em mim e me fazer feliz, só, que, ele é o best da minha amiga, aí ela vai ficar brava cmg, pq ela é apaixonada por ele, e eu começo a achar que eu tbm sou, E EU QUERO MORRER, PQ EU NÃO QUERO BRIGAR CM ELA, MAIS NUM PARO DE PENSAR NO FDP!!! Ozora, não me mate, eu amo vc! aí, ele REALMENTE gruda. e aí qnd ele tá longe/offnomsn/semcel/semeuporperto, eu fico triste, e as pessoas começam a perceber. COMOFAZ!??????
Eu sei como é você se separar da melhor amiga. Aconteceu isso comigo esse ano. Eu também ando grudada em um amigo meu lá na escola, a gente é da mesma sala, da mesma perua, passa o intervalo juntos e talz, mais nunca pensei que sentia outra coisa por ele além de amizade (até pq, eu conheço ele a 6 anos, ele sabe MUITA coisa sobre mim, como por exemplo o meu namoro com o Rick)
Vc pode estar confundindo amizade com amor. Isso é comum quando a gente tá sozinha, sem ninguém pra contar e talz, já aconteceu isso comigo.
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Convidad Sáb Fev 20, 2010 5:30 pm

Paty-chan escreveu:
Kazumi escreveu:Vou desabafar.
Riam o quanto quiserem.

Eu sei como é você se separar da melhor amiga. Aconteceu isso comigo esse ano. Eu também ando grudada em um amigo meu lá na escola, a gente é da mesma sala, da mesma perua, passa o intervalo juntos e talz, mais nunca pensei que sentia outra coisa por ele além de amizade (até pq, eu conheço ele a 6 anos, ele sabe MUITA coisa sobre mim, como por exemplo o meu namoro com o Rick)
Vc pode estar confundindo amizade com amor. Isso é comum quando a gente tá sozinha, sem ninguém pra contar e talz, já aconteceu isso comigo.

Pois é... eu sei disso, acontece, que eu gostei dele des de a hora que eu VI ele. aí, eu comecei a falar com ele, e vi que ele é MUITO legal... api mano, FO-DEU.

Convidad
Convidado

Mensagem por Paty-chan ♥ Seg Fev 22, 2010 2:55 pm

Ahhh, preciso desabafar de novo. Acho que eu preciso de um psicologo ou algo do tipo, mais enfim, vamos lá:

Dois mil quilometros me separam da pessoa que eu mais amo nessa vida. Sim, eu estou falando do Rick (aquele que eu digo amar na minha assinatura) Sempre sofri por causa de amores não correspondidos, antigamente achava que ninguém nunca seria capaz de me amar realmente, mais aí, veio ele... ele preencheu um espaço vazio no meu coração.
Já fui enganada com esse tipo de coisa, nunca pensei que ia gostar de alguém depois do que me aconteceu há dois anos atráz.
Parece que foi o destino que me fez criar o fórum, o chat, e consequentemente conhecer ele. Sinto que ele é o homem (ou eu deveria dizer "menino"?) da minha vida. Nunca gostei tanto de alguém em toda a minha vida! Nunca gostei de alguém do jeito que eu gosto dele. Não sei descrever o que eu sinto quando eu falo com ele, ou quando eu penso nele.
Já não consigo ver cenas de beijo, casais juntos e coisas relacionadas ao amor, sem que as lágrimas caiam dos meus olhos. Fico pensando como seria a minha vida se le estivesse aqui perto. Eu sofro com isso, sofro com essa distância, com a falta que ele me faz. Fico louca quando não falo com ele, fico preocupada quando não vejo ele on-line no msn. Quero ele do meu lado mais que tudo... posso esperar meses, anos, décadas, mais sempre vou ter esperanças de que um dia eu vou ver ele.

Ai meodeos, melhor eu para de escrever, se não eu vou chorar mais do que eu estou chorando agora.
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :

Mensagem por Yuki Sex Abr 09, 2010 7:43 pm

bom...aqui é pra desabafar?
okay...preciso desabafar uma coisa...

eu tenho um namorado okay...ele é um ano mais velho que eu mais é um ano mais novo que eu na escola,quer dizer, ele tah no setimo ano e eu no oitavo...bom nada até ai,
mais tem 3 meninos na minha classe que ...tipo...eu acho eles legais,é como a paty falou,eu posso estar confundindo amor com amizade mais tipo,os 3 meninos são o cezinha*sim o nome dele eh césar* o Jyoniffer e o Arlon*o arlno eh muito forte gente ele eh lindo de morrer!!!*e o Jyoniffer..ai sei la,ele é muito legal sabe,a gente fica conversando o intervalo inteiro,ele eh bom de conver, o cezinha, ele faz aulas ...como vou dizer? sim..ele faz aulas de karate comigo*pronto falei,eu faço karate*ele eh bem legal,a gente desce pra escola e sobe juntos,a gente canta um monte de musica por que ele tambem curto um pouco de rock sabe...e o arlon...ai sei la tipo..ele eh bem forte e me faz sentir segura sabe...ele fica assim,qualquer coisa que os meninos fazem comigo ele me defende,se um menino faz alguma graça comigo ele jah vai falando
-ei por que vc fez isso com a minha namorada?
sim,ele fica falando que eu sou namorada dele...falando em namorados,tem o meu neh...o nome dele eh Paulo,gente eu amo ele mais que tudo <3 ele eh lindo,perfeito,amo conversar com ele,o irmão dele, eh o best do meu irmão então,as vezes a gente desce junto saka?cara e agora?COMOFAZ???me ajuda??help-me!! estou confusa T^T ;_;
Yuki
Yuki
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 42
円 (Yen) : 10705

Mensagem por sora-chan Sáb Jul 03, 2010 9:29 pm

normalmente as pessoas costumam chamar-me para desabafar mas agora sou eu que desabafo...

Porque é que as pessoas têm tantos problemas ?????? hoje por a caso tive sorte que ninguem me ligou porque tinha o meu telemóvel(celular)desligado. mas quando as férias acabarem acho que vou ficar sem cabeça!!!!!!!! eu também tenho os meus problemas mas normalmente quando tento desabafar é assim:
eu- tenho um problema... os gatinhos bebés da minha gata melody morreram eu estava muito afeissuada a eles mas...(sou enterronpida)
pessoa-oh a sério.. que pena...o zé acabou comigo(começa a chorar)o que é que eu faço...
eu-ola...tenho um problema acho que estou apaixonada por 8 rapazes(sem exagero)
pessoa2-oh..que pena.estou apaixonada e quero que vás pedir o número aquele rapaz, já
eu-claro vou já...(pois é eu sou a única que falo com estranhos sem me envergonhar e elas é que ficam com os prémios)
pessoa2-olha como jogas melhor baskett que eu podes jogar com ele e depois apresentas-me?
eu-sim...(e o meu prémio é suor de rapazes na minha cara wow que prémio fantástico...)
bem...pelo menos durante as férias não vai haver suor...apenas os meus dois irmãos mais novos a pregarem-me partidas... sinto-me aliviada e uma dor esquisita nos dedos de tanto escrever e apagar e escrever e apagar não gosto de ser vista como fala barata
sora-chan
sora-chan
Otaku
Otaku

Feminino
Respeito às regras :

País de Origem : Desabafos \o Por10
Número de Mensagens : 197
円 (Yen) : 11085

Mensagem por Pearl_Ookami Sáb Jul 03, 2010 11:23 pm

OBA! Desabafos!

Geralmente tenho milhares de coisas a desabafar, mas a única que consigo pensar em deixar sair é sempre uma,e a mesma.E talvez a raiz de todas as outras.

Pode até parecer que eu tenho confiança no que faço, ou no que falo.Mas não tenho.Tenho muito medo, não de que as pessoas me critiquem (até porque não sou lá muito atenciosa comigo mesma, "deixando a beleza somente para a arte" como eu gosto de me consolar às vezes), mas que as pessoas me ignorem.

Tenho uma competitividade muito grande, especialmente com uma certa pessoa do meu nível (//aPatysabequemé),porque essa pessoa em especial pode até não perceber, mas a sua superpopularidade acaba por me deixar na sombra de alguém mais potente,mais capaz.

É isso que eu não quero.Não ser reconhecida como Ookami Yamasato, nem mesmo como Fernanda Yamasato (uia,falei meu nome),mas como a nerdzinha antisocial que acompanha aquele garoto superpopular,e...como é o nome dela mesmo?

Por isso sou perfeccionista, porque o meu subconsciente me diz que se alguém for melhor que eu,eu vou acabar esquecida em algum canto por ser inútil.E essa pessoa pode não saber, mas ela é o símbolo perfeito dessa dúvida, e a prova de que mesmo parcialmente, essas dúvidas são cruelmente verdadeiras.Por isso quando essa pessoa esfrega, mesmo que de brincadeira, as suas vitórias na minha cara, eu tenho uma vontade assassina de acabar ou com ele,ou comigo.Como se tudo fosse oito ou oitenta.

Eu não nasci desenhando bem.Outro ponto que me faz ter insegurança.Dizem que as pessoas famosas,artistas, "nasceram com isso".Eu não nasci com nada de mais, eu desenhava bem....bem mal.Não que eu não ame o meu curso de mangá, muito pelo contrário, mas eu vejo as pessoas que entram cedo e já desenham melhor que eu.Isso, por todas as razões já citadas, me faz sentir um pouco....ameaçada.Eu sei que eu nasci com a habilidade de fazer acontecer, com a capacidade de aprender rápido, e isso me consola.

Mas não vou descansar até meu Deviantart ter journal com fundo, fazer encomendas, ganhar dinheiro em cima do que eu amo.Um dia, eu vou mostrar quem eu sou de verdade.E que o que eu faço é a arte mais bela que eu posso fazer.

[/longrantlol]
Pearl_Ookami
Pearl_Ookami
Otaku experiente
Otaku experiente

Feminino
Respeito às regras :

Localização : Distortion World, alimentando meu Giratina de estimação.
Número de Mensagens : 270
円 (Yen) : 12033

Mensagem por katy:) Dom Jul 04, 2010 7:40 am

sora-chan escreveu:normalmente as pessoas costumam chamar-me para desabafar mas agora sou eu que desabafo...

Porque é que as pessoas têm tantos problemas ?????? hoje por a caso tive sorte que ninguem me ligou porque tinha o meu telemóvel(celular)desligado. mas quando as férias acabarem acho que vou ficar sem cabeça!!!!!!!! eu também tenho os meus problemas mas normalmente quando tento desabafar é assim:
eu- tenho um problema... os gatinhos bebés da minha gata melody morreram eu estava muito afeissuada a eles mas...(sou enterronpida)
pessoa-oh a sério.. que pena...o zé acabou comigo(começa a chorar)o que é que eu faço...
eu-ola...tenho um problema acho que estou apaixonada por 8 rapazes(sem exagero)
pessoa2-oh..que pena.estou apaixonada e quero que vás pedir o número aquele rapaz, já
eu-claro vou já...(pois é eu sou a única que falo com estranhos sem me envergonhar e elas é que ficam com os prémios)
pessoa2-olha como jogas melhor baskett que eu podes jogar com ele e depois apresentas-me?
eu-sim...(e o meu prémio é suor de rapazes na minha cara wow que prémio fantástico...)
bem...pelo menos durante as férias não vai haver suor...apenas os meus dois irmãos mais novos a pregarem-me partidas... sinto-me aliviada e uma dor esquisita nos dedos de tanto escrever e apagar e escrever e apagar não gosto de ser vista como fala barata

Isso é bastante mal -.-" , mas se nao gostas de fazer isso devias falar com elas e explicar, tu tambem tens de puder desabafar e nao só ouvir ... Isso tambem aconteceu comigo, mas eu fiquei farta e falei com elas... (elas perceberam acho que as tuas amigas vao fazer o mesmo xD)
Otaku raso
Otaku raso

Respeito às regras :

Número de Mensagens : 67
円 (Yen) : 10617

Mensagem por Cupcake~ Dom Jul 04, 2010 10:33 am

õ7

Bom /nemseioqueescrever*levapedrada*

Tem uma pessoa muito importante para mim aqui no fórum (vcsdevemsaberqueméprincipalmenteaprópiapessoa.)

Ela sabe que quando ela precisa sempre pode contar comigo , e se a nossa amizade acabasse eu me suicidaria. Porque , eu sou o unico que apoia ela , que a deixa confiante e com vontade de querer fazer o que ela pode , que ela consegue! E que ela não é apenas um fardo, eu a carrego como um coração de elefante , gigantesco. Ela é minha melhor amiga ♥

Obrigado por tudo , você sempre fez eu me sentir bem , me ajudou em muitas coisas, fico feliz de você ser minha amiga... ♥

Obrigado Ookami! - ;3

(Dedicação a Ookami!)
Cupcake~
Cupcake~
Otaku
Otaku

Masculino
Respeito às regras :
Desabafos \o Left_bar_bleue97 / 10097 / 100Desabafos \o Right_bar_bleue

Número de Mensagens : 152
円 (Yen) : 11999

http://www.digiespadasix.forumeiros.com

Mensagem por sora-chan Sáb Jul 10, 2010 2:53 pm

katy escreveu:
"Isso é bastante mal -.-" , mas se nao gostas de fazer isso devias falar com elas e explicar, tu tambem tens de puder desabafar e nao só ouvir ... Isso tambem aconteceu comigo, mas eu fiquei farta e falei com elas... (elas perceberam acho que as tuas amigas vao fazer o mesmo xD)"

muito obrigada vou tentar Very Happy
sora-chan
sora-chan
Otaku
Otaku

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 197
円 (Yen) : 11085

Mensagem por Tadayoshi Ter Jul 13, 2010 12:36 pm

Bom,eu naum sei se eu vou conseguir me expressar muito bem,já que eu tento ao máximo esconder tai coisas,mas vamos tentar...

...como já dá pra ver eu tenho 17 anos e essa é tipo uma fase que agente tem que fazer muias escolhas para seu futuro,e eu acho isso realmente muito chato,eu não consigo entender esse mundo e nem seus habitantes,a vida é mesmo injusta,países se juntam pra organizar grandes eventos e gastam bilhões de dinheiro com uma "festa" em quanto tem pessoas que só querem um algo pra comer,rsrsrs o ser humano é um animal que raciocína,mas naum quer disser que ele faz isso direito,tantos problemas que poderiam ser resolvidos tão facil e eles dificultam e eu naum digo isso por que eu sou perfeito na verdade eu cometi muitos e muitos erros e de todos eu me arrependo,só que isso naum mudara o fato de que cometi eles e sempre vão estar comigo e no meu passado até minha vida acabar e sei que infelizmente viram muitos outros.é isso eu naum me expressei nem 1% mas foi um bom começo.viver é a prova mais dificil que agente encontra na vida.continuo vivendo,aprendendo,sofrendo,sorrindo,chorando,brigando...por que isso é viver...
Tadayoshi
Tadayoshi
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11556

Mensagem por Hikari-Chan Qui Jul 15, 2010 10:16 pm

Bom... oq dizer? --'
Da pra ver que eu tenho 12 anos naflordaidade e... não sei se eu estou fazer o certo ou não, vou esplicar:
Eu tenho um namorado, nos conhecemos na net ne.. no inicio eram flores mas... depois que cegou as ferias... eu mau entrava no msn, e quando entrava... as vezes ele tava on, eu já avia perdido a vergonha de esperar ele falar comigo e ia dizer: "oiii" ou algo do tipo, ele nem me respondia e saia. Aconteceu acho que umas três vezes.
E tipo, eu gostava de outro garoto do meu colegio muitocomplicadaanossarelaçãoprafalaraqui e, ele era um **** e depois que eu passei namora com a criatura que sitei assima, eu fiquei mais feliz, e lembro que quando ele me espondia e eu quase pulava da cadeira de felicidade, e... eu vou mudar de colegio, na esperança de nunca mais ver o ****, mas agora eu temo que eu sinta remorsso por fazer isso *-* e não tem mais volta, nem tenho mais motivação para entrar no msn, nem a minha melhor amiga sabe do que eu sinto com relação ao que eu sitei lá em sima *-* e... eu nunca me seti... feliz, feliz mesmo, que mesmo que o pior acontessese, eu não me sentiria mal, e agora... eu não sei se devo terminar com ele claroqueeudevo mas... não seii *-*
Talvez seja só coisa da idade, mas eu nunca me senti encaixada sabe, sentir que aquele é o lugar onde deve ficar para sempre, o que eu sentia... acho q não era amor, mas sim, saber que alguem alemdaminhamãepaiirmão se importava comigo, acho que sou uma criança complicada --'

acho que foi bom desabafar tudo isso *-*
Hikari-Chan
Hikari-Chan
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 4
円 (Yen) : 10511

Mensagem por Convidad Sáb Jul 17, 2010 6:12 pm

eu estou muito **** da vida. me desculpem a todos mas eu tenho que falar um palavrão. estou gostando de um garoto e ele sabe disso, mas o filho da **** me ignora muito e a gente brigou dia desses. aí, pra me ajudar, O MENINO QUE MINHA MELHOR AMIGA GOSTA A MAIS DE UM ANO é superfofo comigo e eu acho que ele quer ficar cmg mans eu num posso ficar cm ele, o foda é que ele é tão fofo que eu acho que começo a gostar dele tbm. ALGUÉM ME AJUDA.

Convidad
Convidado

Mensagem por Tadayoshi Ter Jul 20, 2010 1:02 pm

Kazumi escreveu:eu estou muito **** da vida. me desculpem a todos mas eu tenho que falar um palavrão. estou gostando de um garoto e ele sabe disso, mas o filho da **** me ignora muito e a gente brigou dia desses. aí, pra me ajudar, O MENINO QUE MINHA MELHOR AMIGA GOSTA A MAIS DE UM ANO é superfofo comigo e eu acho que ele quer ficar cmg mans eu num posso ficar cm ele, o foda é que ele é tão fofo que eu acho que começo a gostar dele tbm. ALGUÉM ME AJUDA.

Kazumi,Bom eu não tenho o direito de falar nada mas eu acho que agente só deve amar quem ama agente e se esse garoto que vc gosta sabe que vc gosta dele e te ignora é uma sacanagen com vc,ele devia falar o que ele pensa sobre isso,se sim ou se não,melhor doq ficar em uma agonia interminável,ou ele é um idiota ou ele naum é homen o suficiente para isso,acho que vc divia tentar esquecer pessoas assim,elas só trazen dor ,agora sobre esse garoto que sua amiga gosta eu naum sei,isso depende de vcs 3 eu acho.
Tadayoshi
Tadayoshi
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11556

Mensagem por blutenblatt Sáb Ago 07, 2010 2:38 pm

tenho 20 anos

estou no meio do curso de Saúde coletiva na UnB [algo assim haha'] e na verdade eu estava tentando entrar pra arquivologia. e atualmente pretendo cursar letras japonês na UnB assim que terminar meu curso atual.
faço inglês aos sábados [desprezivel perder minhas manhãs de sabado, mas enfim]

adoro anime e ninguém entende que é a forma que tenho de fugir da realidade quando eu a odeio.

não tenho amigos otakus e isso me deprime haha'
mas pelo menos meu irmão assiste alguns e até me indica, mas ele odeia shoujo então fala mal de quase todos os meus animes [mesmo quando não são shoujos]

no momento estou solteira. nunca tive um relacionamento de verdade, mas não terei tempo nem de dormir daqui pra frente que dirá de namorar não é /voke

de qualquer forma estou feliz por ter encontrado vocês /momentoemoon

kissu
blutenblatt
blutenblatt
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 135
円 (Yen) : 10991

http://twitter.com/blutenblatt

Mensagem por Locketur Ter Set 28, 2010 4:44 pm

Não é um problema assim tão grande mas ...Eu vim pra esse fórum por causa da minha irmã.
Bom, eu que mostrei animes pra ela, ela virou otaku por minha causa, entrou pra esse fórum por que eu recomendei ...
Mas agora que eu mesmo vim pra esse fórum, ela não quer que eu fale pra ninguém que sou irmão dela. Da vontade de bater nela ._.
Não sei o por que dessa vergonha por ser minha irmã. Poxa, eu sempre defendi ela e agora tomo isso. Sad
Locketur
Locketur
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 10413

Mensagem por Gabiru Ter Set 28, 2010 4:47 pm

Ah, e você tem 14 anos! Eu sei quem é sua irmã, eu acho!

HUASHUASHUHASUAHS

É irmã gêmea? o.O
Gabiru
Gabiru
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Masculino
Respeito às regras :
Desabafos \o Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Desabafos \o Right_bar_bleue

Número de Mensagens : 963
円 (Yen) : 19649

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3269426857311668071

Mensagem por Locketur Ter Set 28, 2010 4:52 pm

Fique sabendo que eu vou ser espancado até a morte, e a culpa é total e inteiramente SUA.
Locketur
Locketur
Otaku raso
Otaku raso

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 96
円 (Yen) : 10413

Mensagem por Tsuna-nii Ter Set 28, 2010 5:57 pm

Você tem uma irmã aqui no fórum??? que legaaal!!! *-*
Não faço idéia de quem seja, mas vou investigar!!! u.u

Mas quanto a esse problema, achei bem legal dois irmãos frequentando o mesmo fórum, seria legal se a minha irmã postasse aqui tambem XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :

Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22428