Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo

Ir para baixo

O jogo Empty O jogo

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 8:11 pm

Antes de tudo, quero que saibam que essa história eu vou terminar. JURO!
mas preciso da ajuda de vocs viu! E que antes que perguntem: SIM, eu tirei MUITA inspiração do 4° livro do Harry Potter (:

Seguinte: Vou escrever um capítulo por semana (:


Então gente, vou resumir a história aqui, porq eu já vou começar com tudo, quem não ler o que tá escrito aqui em baixo não vai entender a história ok?

Mel é uma garota que sempre teve o sonho de participar de um reality chamado "The Game", que reúne 12 bruxos e bruxas do mundo todo, para disputarem uma poção que realiza o que eles quiserem. Certo dia, assistindo a transmissão dos selecionados pela tv, ela vê que foi uma das escolhidas para perticipar, acontece, que o jogo tem 12 etapas, e em cada uma, um jogador morre,(menos na primeira) e agora ela tem que lutar para conseguir sobreviver, sem se preocupar com os outros, mas Mel é uma pessoa um tanto generosa, e por culpa disso coisas ruins acabam acontecendo pra ela.

Pra quem quiser ler as regras do Reallity:

1. Morreu, morreu. Os jogadores restantes não devem se preocupar com os concorrentes, para o próprio bem.
2. A OMG (Organization of Magical Games) Garante que somente um jogador é morto por etapa, mas não garante que os demais sairão ilesos das competições.
3. Não existe idade mínima para participar, só avisamos que as competições são rígidas e exigem um certo preparo físico.
4. Não nos responsabilizamos por perdas e nem por consequencias emocionais do participante e da família.
5. A OMG está com todos os acordos dentro da justiça, não tente nos processar caso algo de ruim te aconteça, acredite ou não, está dentro da lei, e não ligamos se você perder um filho/mãe/pai/tio/primo/(a). Cuide para que sua família não se inscreva antes disso.



dúvidas perguntem aqui (:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos