Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo

Ir para baixo

O jogo Empty O jogo

Mensagem por Convidad Dom Jun 20, 2010 8:27 pm

Antes de tudo, dá uma lida aqui pra voc entender a história ok?


O jogo

Cap. I - A seleção

Meu nome é Mellanie, mas me chamam de Mel, tenho 15 anos e moro em Summer Duck, uma cidadezinha do EUA. Des de pequena, meu grande sonho é participar do really The Game, e nesse exato momento, estou assistindo a transmissão dos selecionados pela tv.
- Kiriya Shito, do Japão! Ela tem 19 anos e disse que é louca por miojo. Está na colocação número 10!
"Grande merda" pensei, estava louca pra falarem meu nome! porra! Já estavam no 10... acho que não seria dessa vez...
- David Winchester, Canadá! 17 anos, 11° lugar!
Esse era gato! Ah mano, nesse momento eu desisti, fui até a cozinha e comecei a fazer a janta antes que minha mãe chegasse, mas deixei a tv ligada, por culpa de um único fiozinho de esperança.
- E com o último lugar, a sortuda Mellanie Strander, dos Estados Unidos! 15 anos... Meio novinha pra participar desses jogos não acham?
-Pois é, isso está gerando muita polêmica... - Disse o outro narrador
Eu paralisei. Derrubei a panela que ainda estava vazia e comecei a sentir meu coração saindo do peito, minhas mãos tremendo de felicidade... Gritei, com todas as forças que pude... "Eu consegui!"

(continua)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos