algumas gírias de Otaku
+4
blutenblatt
Tadayoshi
Himura Kenshin
thiagoool
8 participantes
Página 1 de 1
algumas gírias de Otaku
Primeiramente vo esplicar o que é Otaku . . .
Otaku quer dizer, pessoas que adoram, amaum, respiraum animes... xD Apesar de haver pessoas que achão que entende anime, e falão que todo anime é a mesma coisa,
um Otaku sabe tudo, qualquer que seja. posso dizer q todos os OTAKUS são pessoas com uma tendência obsessiva a um hobby
demonstrando modos e adotando falas e frases de personagens de anime. No japão essa palavra é usada para roltular fãs de
animes e mangás em geral mas os japinhas não gostão dessa palavra pois pode ser interpretada como um termo ofensivoe
ela por isso é usada so em grupos de fãs de anime.
Mas vamos ao que interessa... vou tentar deixar vocês mais por dentro do assunto de algumas gírias dos amigos OTAKUS
primeiramente...Otaku -lê-se otakú
Vocês devem ter ouvido algo parecido como eu tenho o OVA de tal anime... eu vi o OVA de fulano... Bhaa o q é OVA?!
OVA quer dizer... Original Video Animation (Animação original para video) são séries curtas de 3 a 13 episódios.
Agora... o q é Cosplay... o q vem ha ser a palavra Cosplay ?! até fazer essa matéria não sabia... o.o mas vo querer
compartilhar isso com vocês... Cosplay quer dizer "brincar de se vestir" em convenções é
normal ver pessoas vestidas como o seu personágem favorito e participarem de concursos.
Alguns de vocês sabem o que é Fansubb ou Fanssuber ?! saum pessoas que traduzem os nossos amados animes para nossa lígua.
aqui vai uns nomes de Fanssubers: Shin Seiki, BAC e Anime Gaiden fora os existende digitais que fazem de graça de fã para fã
Vocês por acaso tem algum colega que disse "vamos fazer um mangá da galera" ?! ou algo paracido !? pois é, isso se chama
Fanzine que são simplesmente mangás feitos por fãs/amadores com boas qualidades e qualidades asseciveis... xD no japão são
conhecidos como doujinshis e sempre com alta qualidade, é normal que qualquer desenhista de mangá famoso algum dia já tenha feito algum fanzine/doujinshi.
Alguem ja te disse Hai ?!? __ hai o q pow... q isso seu baka ?!? UHAuA... Hai quer dizer "sim " em português.
Temos as clássicas tambem como Baka que quer dizer idiota ... \o/, temos também a palavra Kawaii que quer dizer... lindo,
demais... essas coisas, temos o Sugoi que quer dizer... legal,
bonitim ... essas coisas.
aguém conhece alguma aeww
Otaku quer dizer, pessoas que adoram, amaum, respiraum animes... xD Apesar de haver pessoas que achão que entende anime, e falão que todo anime é a mesma coisa,
um Otaku sabe tudo, qualquer que seja. posso dizer q todos os OTAKUS são pessoas com uma tendência obsessiva a um hobby
demonstrando modos e adotando falas e frases de personagens de anime. No japão essa palavra é usada para roltular fãs de
animes e mangás em geral mas os japinhas não gostão dessa palavra pois pode ser interpretada como um termo ofensivoe
ela por isso é usada so em grupos de fãs de anime.
Mas vamos ao que interessa... vou tentar deixar vocês mais por dentro do assunto de algumas gírias dos amigos OTAKUS
primeiramente...Otaku -lê-se otakú
Vocês devem ter ouvido algo parecido como eu tenho o OVA de tal anime... eu vi o OVA de fulano... Bhaa o q é OVA?!
OVA quer dizer... Original Video Animation (Animação original para video) são séries curtas de 3 a 13 episódios.
Agora... o q é Cosplay... o q vem ha ser a palavra Cosplay ?! até fazer essa matéria não sabia... o.o mas vo querer
compartilhar isso com vocês... Cosplay quer dizer "brincar de se vestir" em convenções é
normal ver pessoas vestidas como o seu personágem favorito e participarem de concursos.
Alguns de vocês sabem o que é Fansubb ou Fanssuber ?! saum pessoas que traduzem os nossos amados animes para nossa lígua.
aqui vai uns nomes de Fanssubers: Shin Seiki, BAC e Anime Gaiden fora os existende digitais que fazem de graça de fã para fã
Vocês por acaso tem algum colega que disse "vamos fazer um mangá da galera" ?! ou algo paracido !? pois é, isso se chama
Fanzine que são simplesmente mangás feitos por fãs/amadores com boas qualidades e qualidades asseciveis... xD no japão são
conhecidos como doujinshis e sempre com alta qualidade, é normal que qualquer desenhista de mangá famoso algum dia já tenha feito algum fanzine/doujinshi.
Alguem ja te disse Hai ?!? __ hai o q pow... q isso seu baka ?!? UHAuA... Hai quer dizer "sim " em português.
Temos as clássicas tambem como Baka que quer dizer idiota ... \o/, temos também a palavra Kawaii que quer dizer... lindo,
demais... essas coisas, temos o Sugoi que quer dizer... legal,
bonitim ... essas coisas.
aguém conhece alguma aeww
Re: algumas gírias de Otaku
Só conheço "Kawai, Hai, Baka, Yo" e mais algumas que não me lembro agora (:
Convidad- Convidado
dahora mano
é foda os malukos ke "a mano eu sei tudo sobre anime "(e nun nsabe nada)
é foda os malukos ke "a mano eu sei tudo sobre anime "(e nun nsabe nada)
Himura Kenshin- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 27
円 (Yen) : 10723
Eu naum sei se posso me considerar um otaku mas eu poso dizer que eu aaaaaaamo anime desde quando eu me reconheço por gente e adora a cultura japonesa
Tadayoshi- Otaku raso
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 140
円 (Yen) : 11556
eu uso tanjobi omedetou pra desejar feliz aniversários pras pessoas. como elas ja sabem que sou fã da cultura japonesa nem estranham mais
as vezes atendo o telefone falando mochi mochi
sempre agradeço em japonês
as vezes cumprimento em japonês também
tem o bakabakashi [ridículo]
minna
e por ai vai hehe haha'
eu me considero apenas uma semi-otaku rsrs
as vezes atendo o telefone falando mochi mochi
sempre agradeço em japonês
as vezes cumprimento em japonês também
tem o bakabakashi [ridículo]
minna
e por ai vai hehe haha'
eu me considero apenas uma semi-otaku rsrs
Bom, eu não consigo usar gíria de otaku com gente que não é otaku, pelo simples fato de me importar com tudo que as pessoas falam ao meu respeito //complexodeinferioridade
Se você me ver na rua, vai me achar mais uma Patricinha do que Otaku .---.
Se você me ver na rua, vai me achar mais uma Patricinha do que Otaku .---.
No mundo otaku há espaço para todos, Paty-chan hehehe
pq já eu sou completamente desleixada kkkkkkk
pq já eu sou completamente desleixada kkkkkkk
Sei alguns .-.
Etto... : mas...
Anno...: é que...
Boku wa (masc) / Watashi wa (fem): É que...
é só o que eu lembro e que já nom foi citado
se quiserem saber mais... RDFM ^^
nom sabe o que é isso? vai no Google e pesquisa ;D
Etto... : mas...
Anno...: é que...
Boku wa (masc) / Watashi wa (fem): É que...
é só o que eu lembro e que já nom foi citado
se quiserem saber mais... RDFM ^^
nom sabe o que é isso? vai no Google e pesquisa ;D
Se eu NÃO ME ENGANO, "Minna" (みんあ)é algo como "galera" "pessoal"Kyra-san escreveu:De tudo isso eu já sabia mas não sei o que é Minna.
alguem pode explicar?
----
Também sei que "Kareshi" é namorado e "Kanojo" é namorada //utilidadepública
----
Lipaah, explica pra mim o que é RDFM? Pesquisei no senhor todo poderoso do tempo espaço criado por Chuck Norris, o Google, e não achei //Loser
Obrigado eu já achei no dicionario.
minna - Todo mundo ou todos.
Sei também de:
Ketai denwa – telefone celular
Kazoku - família
minna - Todo mundo ou todos.
Sei também de:
Ketai denwa – telefone celular
Kazoku - família
Arigatô como todo mundo sabe Obrigado(a)
Gozaimasita (acho q é assim q se escreve) muito obrigado - formaria a frase,... Tenho mais:
-(este)Kono, (esse)Sono, (aquele)ano,
-(avó)obaasan, (avô)ojiisan, (pai)otousan, (mãe)okaasan), (irmã mais nova)Oniisan/ani, (irmã mais velha)Oneesan/ane, (tia/tio)obasan, (primo)itoko, (neto)mago, (marido)otto, (namorada)kanojo, (sobrinho)oi, (sobrinha)mei, (esposa)yome) e por fim (namorado)Kareshi.
-(direito)migui, (esquerdo)hidari, (frente)mae, (trás)ushiro, (cima)ue, (baixo)shita, (do lado)yoko.
Gozaimasita (acho q é assim q se escreve) muito obrigado - formaria a frase,... Tenho mais:
-(este)Kono, (esse)Sono, (aquele)ano,
-(avó)obaasan, (avô)ojiisan, (pai)otousan, (mãe)okaasan), (irmã mais nova)Oniisan/ani, (irmã mais velha)Oneesan/ane, (tia/tio)obasan, (primo)itoko, (neto)mago, (marido)otto, (namorada)kanojo, (sobrinho)oi, (sobrinha)mei, (esposa)yome) e por fim (namorado)Kareshi.
-(direito)migui, (esquerdo)hidari, (frente)mae, (trás)ushiro, (cima)ue, (baixo)shita, (do lado)yoko.
Ten-Chan- Otaku
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 189
円 (Yen) : 10855