Mangás
+7
funnySWEETNOW
Bia~
Gabiru
Paty-chan ♥
blutenblatt
katy:)
Tsuna-nii
11 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Mangás
podcast onde? eu queeeero
preciso parar de comprar melissa kkkkkkkk
tô pensando em comprar Black bird pra ter na coleção, reler e tals. o que eu li um amigo que emprestou.
já chegou nas bancas aí o 2?
quero o mangá de furuba tb /mimi
preciso parar de comprar melissa kkkkkkkk
tô pensando em comprar Black bird pra ter na coleção, reler e tals. o que eu li um amigo que emprestou.
já chegou nas bancas aí o 2?
quero o mangá de furuba tb /mimi
Então, o que eu ouço é o Anime Freak Show(http://anfreak.com.br/), porém, não vai dar pra você ouvir agora porque o site vai estar em manutenção por 2 semanas XD
ah, eu sou meio suspeito pra falar isso, mas se eu fosse você eu compraria, vale muito a pena, são só 10 reais a cada 2 mêses XD e sim, já chegou o 2, eu tenho aqui na minha estante =D
Furuba é um que vale muuuito a pena, tenho a coleção completa, acho que pelo menos pra mim, até agora é o melhor mangá do gênero, se não, um dos melhores pelo menos
ah, eu sou meio suspeito pra falar isso, mas se eu fosse você eu compraria, vale muito a pena, são só 10 reais a cada 2 mêses XD e sim, já chegou o 2, eu tenho aqui na minha estante =D
Furuba é um que vale muuuito a pena, tenho a coleção completa, acho que pelo menos pra mim, até agora é o melhor mangá do gênero, se não, um dos melhores pelo menos
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 881
円 (Yen) : 22432
eu acho que já ouvi o de Beck lá [e ouvi por ouvir pq eu já tinha assistido o anime haushaushu]
muito bom
furuba tipo...chorei litros quando assisti a primeira vez [é o unico anime que eu reassisti até hoje]
mas sei que o final é beem diferente. vi dizer. mas não tenho certeza se o que li é verdade. mas sei que é um mangá que vale a pena investir
mas vai ficar pra depois de karekano, pq o final do anime de furuba é aceitavel. mas o de karekano não kaospkapskp
muito bom
furuba tipo...chorei litros quando assisti a primeira vez [é o unico anime que eu reassisti até hoje]
mas sei que o final é beem diferente. vi dizer. mas não tenho certeza se o que li é verdade. mas sei que é um mangá que vale a pena investir
mas vai ficar pra depois de karekano, pq o final do anime de furuba é aceitavel. mas o de karekano não kaospkapskp
ah sei, eu ainda não ouvi o de beck, mas ja ouvi bastante, eles são realmente muito bons!!!
Furuba é sensacional!!! se você chorou vendo o anime, ainda não viu nada, vai chorar no mínimo o triplo lendo o mangá, eu garanto XD tipo, o anime acaba lá pelo mangá 7 ou 8, mas vai até o volume 23, então ainda tem muuuuuita coisa que não mostra no anime, e o final é demais!!! *__*
hauhauhauhauhauhu ouvi dizer que o final de karekano é meio inaceitável mesmo XD
Furuba é sensacional!!! se você chorou vendo o anime, ainda não viu nada, vai chorar no mínimo o triplo lendo o mangá, eu garanto XD tipo, o anime acaba lá pelo mangá 7 ou 8, mas vai até o volume 23, então ainda tem muuuuuita coisa que não mostra no anime, e o final é demais!!! *__*
hauhauhauhauhauhu ouvi dizer que o final de karekano é meio inaceitável mesmo XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
acontece que na verdade karekano não teve final no anime sak. mas vi dizer que o mangá é impecável.
quero confirmar uma coisa que desconfio de um semi-spoiler que vi. mas não quero desconbrir pesquisando sak >.<
karekano é muuuuito bom *-*
foi dos primeiros animes que vi tb
quero confirmar uma coisa que desconfio de um semi-spoiler que vi. mas não quero desconbrir pesquisando sak >.<
Já comprei bastante. Atualmente compro apenas Homunculos, da Panini.
Fora, isso leio muito na internet.
Fora, isso leio muito na internet.
blutenblatt escreveu:acontece que na verdade karekano não teve final no anime sak. mas vi dizer que o mangá é impecável.
Aah, entendi, deve dar uma baita agonia isso XD espero mesmo que consiga ler o mangá em breve o/
Gabriel, eu não compro Homunculus, mas ouvi falar bastante, é bom???
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Tsuna-nii escreveu:Gabriel, eu não compro Homunculus, mas ouvi falar bastante, é bom???
Cara, Homunculus é muito bom sim, fóda demais. Vale a pena ler, é de suspense, drama, horror. É bem tenso. Mais muito bom.
Sei, eu tava pensando em comprar, mas ja to muito atolado de mangá, mas ta na minha lista pra comprar nos eventos, junto com High School of the Dead
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
É muito bom, o anime que ta saindo é de primeira qualidade!
Ta sim, ja saíram 2 volumes, o 3 ta pra sair esse mês
Ta sim, ja saíram 2 volumes, o 3 ta pra sair esse mês
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
essa semana vou começar paradise kiss s2 [que meu irmao comprou pra mim \o\]
e Black bird *---*
e Black bird *---*
Aeee!!! legal!!! \o/
Você não vai se arrepender de colecionar Black Bird!
Amanhã eu devo comprar Busô Renkin 1, ja vou gastar dinheiro... >__>
Você não vai se arrepender de colecionar Black Bird!
Amanhã eu devo comprar Busô Renkin 1, ja vou gastar dinheiro... >__>
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
BLACK BIRD BLACK BIRD *-*
MAN EU COMPREI O PRIMEIRO MANGÁ E DEPOIS LI ATÉ O VOLUME 3 NO MANGAFOX.COM, MAS EXCLUIRAM O ARQUIVO E ATÉ LANÇARAM ATÉ ONDE EU LI VAI DEMORAR T--T
Mas eu amo a história e ainda compro.
Eu compro Naruto, Black Bird, Otomen, Ouran, Bijouku e tem uns que já estão completos '-'
MAN EU COMPREI O PRIMEIRO MANGÁ E DEPOIS LI ATÉ O VOLUME 3 NO MANGAFOX.COM, MAS EXCLUIRAM O ARQUIVO E ATÉ LANÇARAM ATÉ ONDE EU LI VAI DEMORAR T--T
Mas eu amo a história e ainda compro.
Eu compro Naruto, Black Bird, Otomen, Ouran, Bijouku e tem uns que já estão completos '-'
hauhauhauhauhauhauhu aeee!!! mais uma que compra Black Bird!!! eu já gostei pra caramba dos 2 primeiros volumes, dizem que depois fica melhor ainda!
uau, achei mais alguém que compra otomen!!! isso é dificil de achar hein XD
uau, achei mais alguém que compra otomen!!! isso é dificil de achar hein XD
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
OTOMEN É MEU MANGÁ FAVORITO *-*
Asuka Masamune é tipo... PERFEITO! E eu sou muito igual a Ryo-chan, mas sei cozinhar ao menos '-'
Fica mesmo, Black bird fica depois cada vez mais apaixonante! *-*
Asuka Masamune é tipo... PERFEITO! E eu sou muito igual a Ryo-chan, mas sei cozinhar ao menos '-'
Fica mesmo, Black bird fica depois cada vez mais apaixonante! *-*
hauhauhauhauhauahu eu não diria que otomen é meu mangá favorito, mas eu gosto muito o/
às vezes é meio forçado como eles retratam os personagens(principalmente o asuka e o tounomine), mas acho que eu me identifico mais com o asuka mesmo, sou apaixonado por mangá shoujo(tanto quanto por shounen, ambos são "iguais" pra mim XD) e eu comecei a cozinhar depois que comecei a morar sozinho, no final acabei pegando gosto e tentando fazer umas receitas novas, agora aos finais de semana e algumas vezes durante a semana, eu que faço o almoço e ás vezes a janta no lugar da minha mãe XD
Mas convenhamos que otomen é muuuito engraçado, cara, eu dou muita risada com esse mangá, quase tanto quanto ouran XD
Putz, fico cada vez mais ansioso pra chegar mais volumes de black bird huahuahauhauhauhu
às vezes é meio forçado como eles retratam os personagens(principalmente o asuka e o tounomine), mas acho que eu me identifico mais com o asuka mesmo, sou apaixonado por mangá shoujo(tanto quanto por shounen, ambos são "iguais" pra mim XD) e eu comecei a cozinhar depois que comecei a morar sozinho, no final acabei pegando gosto e tentando fazer umas receitas novas, agora aos finais de semana e algumas vezes durante a semana, eu que faço o almoço e ás vezes a janta no lugar da minha mãe XD
Mas convenhamos que otomen é muuuito engraçado, cara, eu dou muita risada com esse mangá, quase tanto quanto ouran XD
Putz, fico cada vez mais ansioso pra chegar mais volumes de black bird huahuahauhauhauhu
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Ah, é meio exagerado o jeito que eles são retratados, mas a Kanno-sensei é tipo, genial, inovou com Otomen, um conto de fadas ao avesso *-*
OMG ALGUÉM QUE ADMITE SER IGUAL O ASUKA AO MENOS EM PARTES *-* POSSO TE MORDER? -QQQ *u*
Eu leio mto shoujo, eu to tipo com uns completos, Full Moon, Aishiteruze Baby, Ultramaniac e só '-'
OMG ALGUÉM QUE ADMITE SER IGUAL O ASUKA AO MENOS EM PARTES *-* POSSO TE MORDER? -QQQ *u*
Eu leio mto shoujo, eu to tipo com uns completos, Full Moon, Aishiteruze Baby, Ultramaniac e só '-'
Aham, de fato, foi genial!!! a primeira vez que eu vejo uma mulher como "mocinho" e um cara como a "heroína" da história XD
hauhauhauhauhauhau poder pode, mas eu não sei se eu tenho um gosto la muito bom XD acho que eu me pareço com o asuka só nos aspectos de gostar de mangá shoujo e gostar de cozinhar, mas não sei costurar(apesar de admitir que seria bem legal aprender pelo menos o básico...)
Aah!!! eu tenho Full Moon, Ai baby e ultramaniac completos também!!! *-*
Aishiteruze Baby era demais, a yuzuyu era a melhor *-* pena que o final não foi tão bom...
Além desses shoujos eu tenho fruits basket completo e to colecionando DNAngel, ouran e vampire knight(que ta paralisado ¬¬)
E esse ano vai sair pela panini shinshi doumei cross, da Arina-sensei que eu pretendo comprar também o/
hauhauhauhauhauhau poder pode, mas eu não sei se eu tenho um gosto la muito bom XD acho que eu me pareço com o asuka só nos aspectos de gostar de mangá shoujo e gostar de cozinhar, mas não sei costurar(apesar de admitir que seria bem legal aprender pelo menos o básico...)
Aah!!! eu tenho Full Moon, Ai baby e ultramaniac completos também!!! *-*
Aishiteruze Baby era demais, a yuzuyu era a melhor *-* pena que o final não foi tão bom...
Além desses shoujos eu tenho fruits basket completo e to colecionando DNAngel, ouran e vampire knight(que ta paralisado ¬¬)
E esse ano vai sair pela panini shinshi doumei cross, da Arina-sensei que eu pretendo comprar também o/
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
AAAAAAAAAAAAAH VOCÊ ME COPIA =OO OMG TEM CERTEZA QUE NÃO TA NA MINHA CABEÇA? O___O
Kippei <3 Nacchi <3 Madoka <3 MEROKOO *-* Kokoro tbm é fofa <3
YUZU-CHAAAAAAN *-* é o final poderia ser melhor.
Eu necessito comprar os mangás de Fruits Basket e VK! DN Angel tbm ta na lista, mas a grana ta dificil agora '-' Arina-senpai é muito boa mangaká!
Nha não importa eu gosto de morder *u* Tipo... AHHHHHHHHHH QUE LEGAL *-*
Kippei <3 Nacchi <3 Madoka <3 MEROKOO *-* Kokoro tbm é fofa <3
YUZU-CHAAAAAAN *-* é o final poderia ser melhor.
Eu necessito comprar os mangás de Fruits Basket e VK! DN Angel tbm ta na lista, mas a grana ta dificil agora '-' Arina-senpai é muito boa mangaká!
Nha não importa eu gosto de morder *u* Tipo... AHHHHHHHHHH QUE LEGAL *-*
hauhauhauahuhuhau sharingan power u.u
aah, a meroko é demais mesmo *__* ela com o Izumi é muito fofo *-*
Mas ninguém vence a yuzu-chan mesmo, ler ai baby era tenso, me dava vontade de ter uma filha que nem ela XD
tipo, os mangás de furuba são muuuuito bons, foi o primeiro shoujo que eu vi/li, a takaya-sensei é fodaa *-* mas é aquela coisa, se vc chorou vendo o anime, se prepara que vc chora umas 10x mais lendo o mangá, tem beeem mais história, e o final também é demais o/
huahuahauhauhauahu então ta, mas vai ter que deixar eu te morder de vez em quando também u.u
aah, a meroko é demais mesmo *__* ela com o Izumi é muito fofo *-*
Mas ninguém vence a yuzu-chan mesmo, ler ai baby era tenso, me dava vontade de ter uma filha que nem ela XD
tipo, os mangás de furuba são muuuuito bons, foi o primeiro shoujo que eu vi/li, a takaya-sensei é fodaa *-* mas é aquela coisa, se vc chorou vendo o anime, se prepara que vc chora umas 10x mais lendo o mangá, tem beeem mais história, e o final também é demais o/
huahuahauhauhauahu então ta, mas vai ter que deixar eu te morder de vez em quando também u.u
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
IMAGINO! E eu chorei vendo o anime sim ;-;
Se eu tivesse uma filha que nem a Yuzu-chan eu ia ser muito feliz *-*
IzuMero! *O* NatiMado <3 NHAAA Morri.
Sharingan é tipo, sacanagem =/ Copiou na cara dura ç3ç
Morder pq eu tenho cara de bolacha e_ê USHAUSHAU ta, acho melhor falar por mensagens ou outra coisa porque daqui a pouco vira flood o_o
Não use seu sharingan rapá é mardade ;-;'
Se eu tivesse uma filha que nem a Yuzu-chan eu ia ser muito feliz *-*
IzuMero! *O* NatiMado <3 NHAAA Morri.
Sharingan é tipo, sacanagem =/ Copiou na cara dura ç3ç
Morder pq eu tenho cara de bolacha e_ê USHAUSHAU ta, acho melhor falar por mensagens ou outra coisa porque daqui a pouco vira flood o_o
Não use seu sharingan rapá é mardade ;-;'
o 2º volume de Black bird tá mara *---*
vou ficar mais dois meses sofrendo esperando o proximo /chora
fikdik
ps: o post seguinte do tsuna contem spoilers. hehe
vou ficar mais dois meses sofrendo esperando o proximo /chora
fikdik
ps: o post seguinte do tsuna contem spoilers. hehe
Última edição por blutenblatt em Qui Ago 12, 2010 9:20 pm, editado 1 vez(es)
ta mesmo!!! *-* esperar o próximo volume vai ser uma eternidade >__>
- Spoiler:
- O kyo é foda!! o/ e, droga Soujo, eu achei que você era pelo menos um pouco bonzinho ¬¬
e fomos apresentados ao Tengu Host Club XD por falar nisso, quando o kyo disse que o Houki e o Sagami eram namorados eu acreditei!!! foi mais ou menos assim: Kyo: "Houki e Sagami são namorados =D" eu: "WHAT?? o.o" depois descubro que eles são irmãos: "WHAAAAAT??? O__O" depois descubro que era mentira: ".................. MALDITO!!! eu acreditei!!! T___T " apesar de meio tosco isso, depois eu fiquei rindo sozinho XD
Última edição por Tsuna-nii em Sex Ago 13, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Tsuna-nii- Moderador
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4