Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Otaku Daisuki
Bem vindo ao Otaku Daisuki.
Conecte-se ou faça seu cadastro.
Otaku Daisuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangás

+7
funnySWEETNOW
Bia~
Gabiru
Paty-chan ♥
blutenblatt
katy:)
Tsuna-nii
11 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por blutenblatt Sáb Ago 14, 2010 11:28 am

Tsuna-nii escreveu:Ah, é sim, pode apostar!!! *-*
hauhauhauhauhauahu ensino sim!!! e o pior é que não parece dificil, mas tem toda uma postura certa pra rebater, um jeito certo de arremessar e tal, não parece, mas tem uns detalhes chatos XD

hmm... de nodame não posso falar muito porque ainda não vi, mas seria ótimo mesmo incentivar a musica clássica(ainda aprendo a tocar piano *-*)

Eu passaria também alguns animes/mangás infantis ou que eu via quando era criança, tipo mirmo zibang e sakura card captors, que são mais inocentes(se bem que em sakura, a tomoyo queria dar uns pegas na sakura e o yukito e o touya tinham um caso, eu só não percebia porque era inocente XD)

ok, boa noite e bons sonhos o/

na verdade eu não acho um esporte facil. pelo contrário!!!
arremesar a 150 por hora??? rebater uma bolinha a 150 por hora com um bastãozinho? alow?! kapsokaop

scc eu ainda não assisti =P
tá na lista
blutenblatt
blutenblatt
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : DF
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
円 (Yen) : 10615
Data de inscrição : 20/01/2010

http://twitter.com/blutenblatt

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 11:30 am

o próximo que desrespeitar as regras vai ter o respeito abaixado. Estou avisando e pedindo com educação. Blutenblatt, vou falar com a Paty sobre voc, se quiser saber o que é me manda um mp.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por blutenblatt Sáb Ago 14, 2010 12:55 pm

Kazumi escreveu:o próximo que desrespeitar as regras vai ter o respeito abaixado. Estou avisando e pedindo com educação. Blutenblatt, vou falar com a Paty sobre voc, se quiser saber o que é me manda um mp.

ué. seu eu quiser saber? vai fazer suspense é?

de certa forma não fugi do assunto
estamos falando de major. major é baseball. e eu acho que existe o mangá né. pq meu irmão lê e comenta comigo. a não ser que ele esteja insano

mas se incomodan tanto minha presença, deleta minha conta logo Mangás - Página 4 Icon_rolleyes

era demais esperar um fórum bom administrado por pirralha de 14 anos né?! fazer o que


é por isso que o fórum não cresce. tem uns gato pingado postando. era pra ser um lugar pra se divertir, não de ficar ameaçando o usuário. pq assim, só vcs administradores se divertem

mas vlw. eu vou embora. aproveite sozinha seu fórum

kissu
blutenblatt
blutenblatt
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : DF
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
円 (Yen) : 10615
Data de inscrição : 20/01/2010

http://twitter.com/blutenblatt

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 1:09 pm

ok, se você quer um fórum do seu jeito não espere que a gente faça isso por você. todo fórum tem regras meu amor, e as do OD estão bem claras. A pirralha aqui de 14 anos tem muito mais o que fazer do que perder meu tempo com você. não estou te ameaçando, estou te avisando. não tenho culpa que você não sabe a diferença. Não precisamos que o fórum cresca a custa de pessoas como você. Não deleto sua conta porque tenho algo chamado conciência. tentei ser legal com voc, quem quiz puxar briga não fui eu, mas agora que chamou aguenta. se não sair por conta própria vai ter que me aguentar, que só de raiva eu não vou te excluir. Não vai conseguir o que quer ok? Não vai fazer com que as pessoas pensem que a Kazumi é a malvada da história. Se minha idade te incomoda tanto, o que você está fazendo aqui? caso não tenha percebido, não tem muita gente mais velha que você. Não fico nem um pouco intimidada com esse "20" que tem no seu perfil. Pode ser mentira, você pode ter 12 aninhos, o que é muito provável, uma pessoa de 20 anos não é tão idiota a ponto puxar briga por causa de um chamada, ou de desrespeitar as regras por simples pirraça.

Primeiro saiba com quem está falando. Posso ser qualquer pessoa, e posso ter bem mais que 14 anos. Baixa a bola perto de mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por blutenblatt Sáb Ago 14, 2010 1:27 pm

Kazumi escreveu:ok, se você quer um fórum do seu jeito não espere que a gente faça isso por você. todo fórum tem regras meu amor, e as do OD estão bem claras. A pirralha aqui de 14 anos tem muito mais o que fazer do que perder meu tempo com você. não estou te ameaçando, estou te avisando. não tenho culpa que você não sabe a diferença. Não precisamos que o fórum cresca a custa de pessoas como você. Não deleto sua conta porque tenho algo chamado conciência. tentei ser legal com voc, quem quiz puxar briga não fui eu, mas agora que chamou aguenta. se não sair por conta própria vai ter que me aguentar, que só de raiva eu não vou te excluir. Não vai conseguir o que quer ok? Não vai fazer com que as pessoas pensem que a Kazumi é a malvada da história. Se minha idade te incomoda tanto, o que você está fazendo aqui? caso não tenha percebido, não tem muita gente mais velha que você. Não fico nem um pouco intimidada com esse "20" que tem no seu perfil. Pode ser mentira, você pode ter 12 aninhos, o que é muito provável, uma pessoa de 20 anos não é tão idiota a ponto puxar briga por causa de um chamada, ou de desrespeitar as regras por simples pirraça.

Primeiro saiba com quem está falando. Posso ser qualquer pessoa, e posso ter bem mais que 14 anos. Baixa a bola perto de mim.

uma coisa é seguir regras, o outro é ser radical
2º: seu amor? kaoskpaos euri
3º com certeza vc tem mais o que fazer: brincar de bonecas e suspirar por pirralhos da sua idade
4º legal? tá precisando andar com pessoas legais pra aprender o que é ser legal
5º entrei pra confirmar se era bom. mas me enganei.
6º não tô intimando ninguém. só falo o que penso. a reação que isso causa em você não faz diferença pra mim
7º 12 anos tem a bonequinha que você ganhou no jardim de infância e não consegue dormir sem
8º eu sei com quem estou falando. e como não deu pra me apegar ao fórum simplesmente não faço questão de respeitar você que nem se quer sabe o que é Major pra chegar aqui e falar que estou descumprindo alguma regra.
9º não tô perguntando se vc tem bom senso ou não pq isso eu sei que vc não tem. tô falando pra vc deletar. pq eu não vou voltar

agora, sentá lá kazumi

bai bai
blutenblatt
blutenblatt
Otaku raso
Otaku raso

Feminino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : DF
Número de Mensagens : 135
Idade : 34
円 (Yen) : 10615
Data de inscrição : 20/01/2010

http://twitter.com/blutenblatt

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 1:33 pm

ou voc segue as regras ou não segue. não tem meio termo.

se voc não sabe o que é ironia, não tenho culpa.

Se eu brinco de bonecas ou suspiro por alguém, ainda acho que você não tem nada a ver com isso

nunca disse que sou legal, se voc é burra e não entendeu o que eu escrevi, não tenho culpa.

não precisa se registrar pra ler as conversas.

não disse que intimou. Aprenda a ler, analfabeta.

é, a bonequinha deve ter 12 anos mesmo.

não, você não sabe nem meu nome. Se você não faz questão o problema é seu. E se eu sei ou não o que é major isso diz respeito a minha vida e de mais ninguém.

e eu não estou falando só da ultima mensagem. me refiro a todas as outras que você mandou. que não têm NADA a ver com o assunto do tópico.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Tsuna-nii Sáb Ago 14, 2010 1:39 pm

epa epa epa, chega né? vamos com calma, talvez nós tenhamos desviado mesmo um pouco o assunto do tópico, minhas sinceras desculpas por isso, é que como major é realmente um mangá de baseball, um assunto acaba puxando o outro, então, perdoe-me se desviamos um pouco do assunto, mas não foi totalmente, enfim... sinceramente acho que a idade não tem nada a ver com isso, as pessoas são diferentes, há pessoas com 10 anos e uma capacidade absurda, não acho que isso interfira em alguma coisa nesse caso, mas enfim, essa é a minha opinião, não to pedindo pra ninguém aceitar, só acho que ao invés de discutir de forma tão pueril as coisas podiam muito bem se resolver calmamente, sem abaixar o nível, pois mais uma vez eu digo que independentemente da idade de cada uma, acho que as duas tem consciência o sulficiente pra resolver isso sem essas discussões feias.

Não quero ofender ninguém, tampouco defender, mas pela mãe do guarda, chega né o.o
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Convidad Sáb Ago 14, 2010 1:44 pm

É Tsuna, eu concordo com voc, mas caso mais ninguém tenha percebido, eu tentei ser educada, mas sou uma pessoa sem paciência e falou levou.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Tsuna-nii Sáb Ago 14, 2010 1:53 pm

Sim, você tentou ser educada, eu vi, o problema é que, acredito que no momento em que você tentou ser educada, blutenblatt não deve ter visto o seu post, ou, foi postado enquanto ela ainda escrevia, logo, ela teria continuado o assunto sem dar atenção ao seu aviso despropositalmente(que, me desculpe mas não era toootalmente desviado), depois disso, você, no uso da sua autoridade de administradora(o que eu respeito totalmente), já foi um pouco mais "severa", inclusive dirigiu-se diretamente a ela, o que acabou deixando ela nervosa e que, por conseguinte, ocasionou em briga... de maneira alguma dou razão a ela, aliás, não tomarei partido de ninguém, só acho que as duas acabaram se precipitando um pouco e exagerando nisso
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Paty-chan ♥ Sáb Ago 14, 2010 4:33 pm

Ok, minha vez de opinar nisso aqui.
Parece que é só eu me afastar um pouco que o apocalipse acontece! É impressionante!.
Devo dizer que sim, o assunto do tópico foi desviado, não totalmente, mas foi. Kazumi está totalmente certa em avisar isso e alertar que o próximo que floodasse, seria punido, até por que ela tem como função no fórum, zelar para que as regras sejam cumpridas.
A idade dos administradores não tem relação nenhuma com a competência dos mesmos. E devo dizer que me senti ofendida pela fala da Blutenblatt, já que faz pouco tempo passei para meus 15 anos.
Se a senhorita não concorda com as regras do lugar ou com a dinâmica com a qual trabalhamos no fórum, pode sair a qualquer momento, ninguém obrigou-a a fazer uma conta, ou postar. O Otaku Daisuki não é o único fórum que existe, e se não gosta daqui, que vá para outro.
Afinal de contas, o que seria do vermelho se todo mundo gostasse do verde?
Paty-chan ♥
Paty-chan ♥
Administrador
Administrador

Feminino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : Olimpo Daisuki S2
Número de Mensagens : 803
Idade : 28
円 (Yen) : 17844
Data de inscrição : 03/12/2008

https://otaku-daisuki.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por funnySWEETNOW Seg Set 06, 2010 11:48 am

bom!!!!!!!!!!ultimamente euestou acompanhando eureka seven - salmo dos planetas eureka seven!
eah mto bom!!!!!!!!!!
eah tsubasa tbm
ahhhhhhhhh
o animeq estou acompanhando eah o anime da popotan!

funnySWEETNOW
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Número de Mensagens : 2
円 (Yen) : 10006
Data de inscrição : 06/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Z.Ruukasu Sáb Out 23, 2010 3:52 pm

eu leio na internet só nao compro por falta de $$$
os que estou lendo são:

Fairy Tail
Naruto
Bleach
OnePiece
Sankarea

Tava lendo high school of the dead mais nao sei se lançou outro ainda
depois eu vejo

todos muito bom
Z.Ruukasu
Z.Ruukasu
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : Japão
Número de Mensagens : 17
Idade : 29
円 (Yen) : 9942
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Tsuna-nii Sáb Out 23, 2010 4:30 pm

Desses ae, o único que nunca nem ouvi falar é Sankarea, como é??? é bom???
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Ryuu Dom Out 24, 2010 6:28 pm

Estou comprando Saint Seiya The Lost Canvas e Claymore.Não gosto de ler no computador, mas leio Bakuman porque não ainda não foi lançado aqui e mesmo que fosse não teria dinheiro para comprar.
Ryuu
Ryuu
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Número de Mensagens : 15
Idade : 29
円 (Yen) : 9940
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Rise Nanami Qua maio 18, 2011 2:34 pm

Eu estou colecionando Rockin'Heaven,The Gentlemen's Alliance Cross,K-on e Kaichou wa Maid-sama.
Eu agora também leio mangás na internet.
Também estou "meio" que colecionando Vampire Knight e Ouran High School Host Club,é que quando eu comecei a comprar já não estava mais no primeiro volúme.


Última edição por Rise Nanami em Dom Ago 28, 2011 1:02 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Comecei a gostar de ler mangás na internet e estou colecionando outros mangás.)
Rise Nanami
Rise Nanami
Otaku Supremo
Otaku Supremo

Feminino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Número de Mensagens : 1462
円 (Yen) : 20911
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Kaizoku Dom maio 22, 2011 10:45 am

Eu tento sempre comprar, se eu vir uma manga que posso comprar acrescento-a quase sempre à minha colecção, posso até ler a manga na Internet, mas gosto de tê-las na mão, é completamente diferente. Mas já cheguei a ler na net sem comprar claro, mas muitas vezes por falta de dinheiro ou por não haver essa manga à venda.
Kaizoku
Kaizoku
Otaku aprendiz
Otaku aprendiz

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Por10
Número de Mensagens : 4
Idade : 27
円 (Yen) : 9648
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Tsuna-nii Dom maio 22, 2011 5:44 pm

Sei como é, eu faço isso também, mas só por curiosidade, Kaizoku, quais mangás você tem??? quero saber de alguns mangás, se tem em Portugal e não tem no Brasil e vice e versa XD
Tsuna-nii
Tsuna-nii
Moderador
Moderador

Masculino
Respeito às regras :
Mangás - Página 4 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Mangás - Página 4 Right_bar_bleue

País de Origem : Mangás - Página 4 Bra10
Localização : Campinas/SP
Número de Mensagens : 881
Idade : 32
円 (Yen) : 22052
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mangás - Página 4 Empty Re: Mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos