Seu personagem de Mangá favorito
+8
Knight Kira
Nathanx
Bakemono'L
Paty-chan ♥
Bia~
Z.Ruukasu
Tsuna-nii
Locketur
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Seu personagem de Mangá favorito
eu perco até a respiração quando vejo o L do live action muito zika parece direitinho parece até q quando tavão fazendu o anime ja tavão vendu os atores do live action :999
Putz eu chorei de verdade no final do L change world chorei principalmente quado ele escreveu l. lawliet vai morrer após 23 dias de ataque cardiaco silencioso e depois de v o final eu, ainda bem q eu tava sozinha em casa
Tbm tem o Yakumo do SHINREI TANTEI YAKUMO mnow é muito ele é muito zika ele tem a aparencia do Light yagami e a inteligencia do L hehe e tem um olho vermelho e outro azul ou verde sei la, com esse olho pode vr espitos e fantasmas e ajuda-los ainda por cima
Putz eu chorei de verdade no final do L change world chorei principalmente quado ele escreveu l. lawliet vai morrer após 23 dias de ataque cardiaco silencioso e depois de v o final eu, ainda bem q eu tava sozinha em casa
Tbm tem o Yakumo do SHINREI TANTEI YAKUMO mnow é muito ele é muito zika ele tem a aparencia do Light yagami e a inteligencia do L hehe e tem um olho vermelho e outro azul ou verde sei la, com esse olho pode vr espitos e fantasmas e ajuda-los ainda por cima
Haruno Sakuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura. <3
deletado.- Otaku aprendiz
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 36
円 (Yen) : 12044
Na verdade, tenho dois personagens favoritos:
1°Hitsugaya Toushirou
Por que ele é lindo, responsável, super fodão e baixinho! Muito kawaii!!!
2° Oosaki Nana
Por que ela canta super bem, é linda, tem uma banda de punk rock muito show, é independente, ousada e sua história de vida é incrivel! Quero ser como ela quando crescer!!!
PS.: Os dois personagens são dublados dela mesma seiyuu: Romi Paku,que também faz a vos da Temari (Naruto) e de Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
1°Hitsugaya Toushirou
Por que ele é lindo, responsável, super fodão e baixinho! Muito kawaii!!!
2° Oosaki Nana
Por que ela canta super bem, é linda, tem uma banda de punk rock muito show, é independente, ousada e sua história de vida é incrivel! Quero ser como ela quando crescer!!!
PS.: Os dois personagens são dublados dela mesma seiyuu: Romi Paku,que também faz a vos da Temari (Naruto) e de Edward Elric (Fullmetal Alchemist)
Hanajima Sayuri- Otaku experiente
-
Respeito às regras :
País de Origem :
Número de Mensagens : 297
円 (Yen) : 13190
Página 2 de 2 • 1, 2